"Correndo pelos árvores, o ninja sumiu entre os galhos. Ele parecia voar a cada salto, cada impulso que tomava, mais longe ia, flutuando no ar. Quando encostou seus pés no chão, ele se viu de frente para um rio que cruzava uma colina íngreme. Do outro lado da margem, ele já podia ver os escombros e destroços do que já foi uma grande nação. Estava em Uzuchio, pais de seu povo, o lugar onde sua mãe nasceu. Fazendo alguns clones, ele apontou algumas direções e logo seus kages bushins sumiram, outro sentou no chão coletando energia da natureza.
O verdadeiro Naruto atravessou o rio assim que concentrou chackra nos pés, chegando do outro lado. Ele andou de um lado para o outro, calmo, até chegar no que um dia já foi uma estrada, agora tomada por vegetação verde e grama alta. Algumas construções que pareciam torres chamaram sua Atenção, todas quebradas. Alguns redemoinhos entalhados podiam ser vistos nos destroços. Uzuchigakure já foi uma nação brilhante, o loiro podia perceber. Mesmo restando apenas destruição de uma grande guerra, podia sentir a grandiosidade, a beleza.Minutos depois, andando quase invisível. Tomando todo o cuidado possivel para não ser pego, se quer fazia barulho. Nem sua respiração, se quer seus passos faziam ruídos. O treinamento com Jiraya deu frutos, ele era perito em infiltragem. Seguindo os ensinamentos de seu mestre, ele sumia mais uma vez entre casas e monumentos destroçados.
Ao redor de seus olhos, a típica maquiagem laranja e suas pupilas retangulares apareceram. O modo Sennin dos sapos estava ativo, se concentrando, ele procurou sentir qualquer sinal de chakra. Nada, se concentrou mais, indo de canto a outro. Então, achou! Lá estava ele, não muito longe, o loiro logo correu na sua direção. Quem quer que fosse, era quem Kakashi citava em seus relatórios. Iria ficar de frente para ele em alguns segundos.
— Naruto Uzumaki. — Ele falou. — Devo dizer que foi um favor você ter vindo até aqui, sozinho. — Naruto teve a pequena impressão de que ele já soubesse que estava ali.
— Como me conhece? — Perguntou.
— Você é famoso no mundo todo. — O encapuzado estava em cima de um monumento, o capuz escondia seu rosto, mas Naruto sabia ser homem, pela voz. — Herói da quarta grande guerra ninja, é uma honra. — Desdenhou.
— Sabia que eu viria aqui? — O loiro estava sério, cauteloso. Procurava sentir a presença de possíveis comparsas dele. Mas não tinha nada.
— Não, estou surpreso com sua idiotice. Como já havia dito, fez um favor. Séria trabalhoso demais invadir Konoha e mata-lo lá mesmo. Sou preguiçoso, sabe? — Ele sorriu.
— Acha que consegue? — O loiro provocou.
— Só tentando pra saber. — Num piscar de olhos, o encapuzado sumiu e reapareceu de frente para o loiro. O chutando, Naruto se defendeu com os braços mas foi arrastado alguns metros para trás, levantando poeira. — Será que é tão forte como dizem?
— Só tentando pra saber."
Kakashi estava perplexo, ouvia tudo que Naruto falava atentamente. O loiro dava detalhes de toda missão, narrando todos seus passos pelo país dos redemoinhos. Como entrou, onde ficou, as coisas que viu, e por fim, a luta. Mais surpreso ainda quando descobriu ter outros Uzumakis ainda vivos, vivendo no que um dia foi uma grande nação. Agora só ruinas que levantavam desejos de vingança por seus remanescentes. Eles eram poderosos, apenas um bateu de frente com Naruto. Todos eles juntos, quem seria capaz de para-los? Kakashi engoliu em seco enquanto o loiro continuava a falar, era amedrontador. Nem Madara parecia tão assustador assim, só de lembrar o estado que Naruto ficou, a tensão subia.
— Já dentro das ruínas, eu só pude detectar um deles usando o modo sennin. Os outros dois estavam muito bem escondidos, não senti seus chackras em momento algum. O mais velho parecia lidera-los, foi com ele com quem lutei, ficou tão machucado quanto eu. — Naruto buscava as memórias. — As outras duas, pareciam ser crianças, entre doze e quinze anos. Estavam em níveis jonnins ou mais... muito bem treinadas, sabiam onde atacar, foram elas juntas quem fizeram o selo... o que mais me incomoda é o fato deles terem me deixado fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequelas
FanfictionMais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companhei...