Decisão

273 26 71
                                    

Ela perdeu a conta, eram tantas pessoas deitadas em macas improvisadas que ela mal sabia o número exato. Alguns com ferimentos piores que os outros, como uma só pessoa podia causar tanto estrago? Kogomi tremeu apenas por imaginar o que aquele Uzumaki era capaz de fazer, pior, seu sensei estava lutando com ele agora. Seu coração apertou, não podia ficar parada. Faria algo, mesmo que pouco.

Se aproximando de um ferido, ela fez Jutsu médico básico. Algo que aprendeu de última hora com Sakura, para ela, foi uma honra aprender com a discípula de Tsunade.

Aos poucos as feridas superficiais iam se fechando, era pouco, mas estava dando seu melhor, isso era suficiente por hora.

- Kogomi. - ouviu a voz de Jirou lhe chamando. - Já chega, vá descansar. - Ele segurou seu ombro de uma forma carinhosa, concordando a garota. Conhecia ela o suficiente para saber quão angustiada ela estava por dentro.

- Ainda falta mui... - Virando para encará-lo, ela viu uma expressão que nunca imaginou ver no rosto daquele garoto bobo e divertido.

Estava tenso, sério, diria até... com medo.

- Kuro ainda está procurando por pessoas junto com os outros. Deixe que os ninja médico de Suna tomem conta disso, você é a parte mais importante do nosso time, então descansa, tá?

Ele virou os olhos para o lado, estava triste? Ela não soube dizer, mas estranhou, por que dessa atitude logo agora?

Ele virou de costas e pulou pelos escombros, sumindo por entre os entulhos.

Kogomi ficou parada vendo o caminho por onde seu amigo se foi, sem entender nada.

(...)

Quando Temari acordou, ela abriu os olhos repentinamente. Demorou uns segundos até entender onde estava, uma tenda feita as pressas. Tentou se levantar, mas a dor que sentiu em seu corpo fez com que ela desistisse da idéia.

- Onde pensa que vai? - Sakura se aproximou.

- Shikamaru, onde ele...? - A primeira palavra que saiu de sua boca foi o nome do Nara. Sakura percebeu porém ignorou, tinha coisas mais importantes agora.

- Ele e Naruto estão enfrentando os dois Uzumakis nesse momento. - A rosada sentiu o peito apertar apenas pensando nessa hipótese. As lembranças do que aconteceu com Naruto dá última vez que ele enfrentou essas pessoas estavam frescas, por um momento, ela se sentiu como Temari.

Insegura.

- Você não vai me impedir de ir atrás deles. - As duas se encararam, olho no olho.

Flashs momentâneos de todas as noites que o ouviu gritar de dor e derramar litros de sangue vieram de uma vez.

- E nem quero. - Sakura disse. - Eu vou junto com você.

(...)

Trocando socos e chutes, Shikamaru se desvencilheou da mulher que a todo custo procurava ficar próximo dele. Tomando distância, ele arfou, procurando uma maneira de vence-lá. Seu chackra já estava acabando e ela parecia muito tranquila, ria como se achasse graça, Uzumakis eram uns desgraçados quando se tratam de reserva de chackra.

Ela fez clones sem precisar de sinais, rapidamente todos pularam para cima do Nara, mas foram perfurados pelas sombras do garoto que nem precisou de mexer para tal.

Os dois se encararam, observando minuciosamente cada pequeno movimento que o outro fazia.

- Os clãs de Konoha são muito interessantes. - Ela disse. - Eu vou me lembrar de exterminar o seu pessoalmente.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora