Meu lugar

266 14 30
                                    

Andando calmamente pelo corredor, a mulher chamou atenção de todos que ali estavam por sua beleza. Homens e mulheres pararam o que faziam para vê-la passar. Há muito tempo os funcionários do hospital de Konoha não viam uma expressão como aquela no rosto de sua superior. Sakura Haruno estava Feliz. Feliz demais para conseguir segurar o sorriso em sua boca.

Cumprimentou a todos enquanto passava, acenando. Sua mente estava não muito longe, pra ser mais exato, no quarto sete. Não fazia muito tempo que aquele quarto, no fim do corredor, era o lugar que mais havia visitado. Era aqui onde o caso mais marcante de toda sua carreira apareceu. Mas agora, diferente daquele fatídico dia, seu coração estava leve.

Assim que abriu a porta, ela deu de cara com a sua paciente.

Mais uma vez, Sakura se viu ao redor daquela cama de hospital. Onde a criança Uzumaki dormia tranquilamente depois de algumas horas de tratamento. Sua irmã, não saia daquele quarto, sempre a beira da cama segurando a mão da outra.

— Ayu — Acordou ela com leves toques no ombro. — Eu não te disse para ir para casa?

A Uzumaki piscou várias vezes, até finalmente despertar. Vendo Sakura parada na sua frente, ela se assustou.

— Aconteceu alguma coisa com minha irmã? — Perguntou.

— Não, não, não se preocupe. Ela vai receber alta em breve — Respondeu, sorrindo com a preocupação da menina. — Eu só vim ver como ela estava, como vocês estavam.

— Estamos bem... — Respondeu.

— Passou a noite aqui de novo? — Perguntou, estava agindo como Ino, percebeu. — Não disse para ir para casa?

— Sim... Não quero que ela se sinta sozinha.

Sakura sabia bem como era estar no lugar da garota. Suspirou derrotada, mesmo que desse sermões e explicasse o quão aquilo faria mal a sua saúde, ela não ia entender, melhor, não ia se importar. A única coisa que importa para ela estava em cima daquela cama.

— Trouxe umas frutas, coma junto com sua irmã quando ela acordar. — Deixou a cesta em cima do criado mudo.

Então se sentou na cadeira, anotando algumas coisas na ficha que carregava. Ayu ficou olhando Sakura trabalhar, com uma expressão que a rosada não soube decifrar. Na verdade, eram poucas as vezes que conseguia sentir algum tipo de sentimento vindo da garota, só quando se tratava de sua irmã.

— Como tem sido viver em Konoha? — Perguntou despretensiosa.

A garota a olhou por poucos segundos, encarou sua irmã dormindo calmamente, e depois de um longo tempo calada ela derramou lágrimas que molharam o lençol da cama.

— Eu quase o matei, e mesmo assim... Permite que eu viva em com minha irmã na sua casa. Nós íamos destruir Konoha assim como fizemos com Suna, mas vocês nos aceitaram aqui como se fossemos um de vocês. — Sua voz infantil embargou pelo choro, dificultando Sakura de entender o que ela falava. — Eu quase tirei a vida do seu namorado, mas você salvou a vida da minha irmã e continua cuidando de nós. Por quê?

— Por que é o que Naruto faria.

Foi tudo que a rosada respondeu. A pequena arregalou os olhos, depois abaixou a cabeça no colo de sua irmã dormindo e chorou mais ainda. Colocou pra fora tudo que segurou por todo esse tempo, se sentia bem para isso perto daquela bela mulher de cabelos rosas. Entre soluços, ela finalmente achou um lugar que pudesse viver com sua irmã, e isso fazia seu coração bater de felicidade.

(...)


De frente para aquela que lhe ensinou a segurar uma seringa. A garota de cabelos marrons se sentou na cadeira como sua superior indicou com a cabeça. Tímida e receosa, se aproximou devagar.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora