Extra - Antes de Sequelas

409 46 55
                                    

- Naruto, não acredito nisso. - Sakura estava irritada, uma veía saltava na testa. - Como assim você perdeu nosso mapa?

O loiro sorriu amarelo, estava em uma enrascada. Estar perdido era o menor de seus problemas, deixou a rosada fervendo de raiva e isso não era bom sinal, se não pensasse em algo logo, iria se dar muito mal.

Os dois saíram em missão no pais do arroz, Sakura em procura de uma erva medicinal para o tratamento de novos pacientes e Naruto como sua escolta.

Nesse exato momento estavam no meio de uma floresta a alguns quilômetros da Vila mais próxima, encostados na raiz de uma árvore gigante.

- Como você consegue ser tão idiota?! - Ela gritou. - Nunca vamos achar as ervas assim.

- Sakura-chan, calma, vamos achar um jeito. - Naruto sorriu, levantando as mãos e se afastando com passos pra trás. - Por que não acampamos aqui e decidimos o que fazer amanhã? Vai anoitecer daqui a algumas horas.

- Por que o Kakashi mandou você comigo? preferia ter vindo sozinha. - Ela cruzou os braços.

Naruto ficou em silêncio, as palavras dela machucaram mas ele não deixou que soubesse. Pelo contrário, ele sorriu largo.

- Não desista ainda, tenho certeza que amanhã vamos achar as tais plantas. - Ele fez sinal positivo com a mão.

- São ervas, idiota.

(...)

- Só temos... uma barraca. - Ele disse, corando.

Já havia anoitecido, os dois estavam em volta de uma fogueira grande. Naruto encarou a rosada esperando que ela dissesse algo. Mesmo que fosse gritar ou até mesmo lhe mandar dormir num galho, mas ela não disse nada.

Ela ficou brincando com o fogo, afastando as brasas com um galho. O loiro estranhou aquela atitude, Sakura não era do tipo que aceitaria dividir barraca com ele tão facilmente.

- Então... tem um rio aqui perto, eu vou tomar banho.

Ela não respondeu de novo, ainda estava brava? Ele ficou chateado, não merecia ser tratado dessa forma tão fria. Tinha tomado muito cuidado, ele não desviou os olhos do mapa em momento algum, então quando foi que perdeu?

Enquanto andava, ele tentou se lembrar, mas não adiantou. Teria um grande problema com Sakura se não achasse logo, mas como? Ele não sabia.

Tirando suas roupas, Naruto ficou completamente nu. Saltou na água, num mergulho profundo.

(...)

Sakura andava por um pequena trilha, estava escuro. Ela seguia desviando dos galhos até que ouviu um barulho, parecia algo grande caindo na água. A rosada se aproximou cautelosamente, se esgueirando numa árvore, ela viu Naruto tomando banho.

Para sua surpresa, ele estava pelado. E ela podia ver tudo.

Ela rapidamente se escondeu atrás da árvore temendo ser vista, com a mão no peito, ela percebeu seu coração acelerado. Espiou outra vez, tendo uma clara visão do corpo do loiro.

Ela se sentiu estranha, quente, seu corpo começou a formigar.

Saindo dali, ela correu de volta para o acampamento.

(...)

Quando Naruto voltou, Sakura simplesmente saiu sem falar nada. O loiro ficou triste, quando ela volta-se iria se desculpar outra vez. Agora, precisava achar uma maneira de reveter sua situação. O clima estava estranho, ela não respondia, nem mesmo olhava para o rosto dele. Estava sendo ignorado e só tinha eles ali.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora