Pulando por entre as árvores, o gennin pousou em um galho. Seus dois companheiros apareceram logo em seguida, posicionados estrategicamente ao seu redor. Escondeu-se atrás do tronco para não ser percebido pelas pessoas mais a frente, logo, ele levou a mão até a orelha.
— Naruto-sensei, estamos prontos. — Kuro disse. —É como Kogomi havia dito, há três deles aqui.
Eles se comunicavam por um rádio transmissor acoplados na orelha.
— Esperem o meu sinal. — Ele disse.
Em outro lugar, tendo clara visão de seus alunos e os alvos. O loiro esperou até o último segundo.
— Agora!
Rapidamente, Kuro disparou afundando a cabeça de um dos homens no chão com um chute potente. Enquanto isso, Jirou atacou os dois restantes com uma bola de fogo fazendo-os recuar e caírem ma armadilha de Kogomi. Sendo enrolados por fios juntos em volta de vários papéis bomba.
— Conseguimos! — Kogomi comemorou, batendo as mãos com Jirou.
Naruto apareceu como flash, ele olhou ao redor, observando o que seus alunos fizeram.
— Bom trabalho, pessoal. — Ele disse. — Principalmente você, Kogomi. Rastrear o inimigo sem dúvidas é uma habilidade importante para um shinobi. — A garota corou.— E usar o jutsu de Jirou para fazer com que caíssem em sua armadilha foi um ótimo plano. — Ela já estava saltitando outra vez.
—E nós, não recebemos elogios? — Jirou fez bico.
— É claro que sim, mas entre todo vocês. Kogomi tem se mostrado mais apita a ser a líder.
— Líder? — Kuro perguntou, demonstrando interesse.
— Sim, toda equipe gennin precisa ter um líder para tomar decisões caso eu não esteja por perto. — Naruto respondeu. — Agora, quanto a vocês... — Ele se virou para os dois homens rendidos. — É melhor começarem a falar...
— Morra, seu desgraçado! — Um deles falou.
— Cala a boca, idiota... não sabe quem é ele?!— O outro falou.
— Quem são vocês e estão em quanto? — Naruto perguntou.
— Não vou falar nada. — Respondeu.
— Taichi cala a boca!
— É melhor escutar seu amigo, Taichi. — Naruto falou. — Qual é o seu nome? — Ele se virou para o outro ninja.
— Tenzo...
— Escute, Tenzo. Minha aluna é filha de um dos maiores vendedores de armas de todo país do fogo, observando essa armadilha, qualquer movimento brusco e "Boom", você e seu amigo Taichi vão pelos ares. — Ele disse. — Então é melhor abrir o bico.
— E-eu não sei quem, mas nosso chefe foi contratado para saquear aquela vila. — Ele tremeu.
— Tenzo, seu merda. Cala a boca! — Taichi Gritou.
— N-nós só cumprimos ordens! — Tenzo gritou.
— De quem?
Antes que Tenzo pudesse falar, Taichi puxou o fio, soltando todos os papéis bomba.
Naruto pulou puxando Kogomi enquanto Jirou e Kuro se distanciaram por reflexo.
A explosão foi enorme, derrubou a árvore onde eles estavam encostados e levantou uma grande fumaça negra.
— Maldito...
Naruto rangeu os dentes, estavam a um quilômetro de distância da vila. Como Kakashi Havia dito, estava tomada por saqueadores e ladrões. Mas o que acabou de descobrir que eles foram contratados, restava saber quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequelas
FanfictionMais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companhei...