— Fūton: Rasenshuriken! — Junto as rajadas de vento, veio o grito que aquele poderoso jutsu emitia. Era um ruído intenso, incomodava nos ouvidos. Mas antes que aquele homem ruivo se preocupasse com isso, ele teve que desviar com um salto mortal da liberação de vento. O Rasenshuriken quase o acerta, foi por pouco. Ele sabia que se tivesse sido atingido, era óbito.
— Muito bom, Naruto. Você é realmente alguém impressionante como dizem, pude ver com meus próprios olhos, mas não é forte o suficiente para parar todos nós. — O impacto do jutsu do Uzumaki loiro ainda estava no campo de batalha. O chão destruído num rombo gigante, uma grande camada de poeira dificultava a visão de todos. Aquilo era autamente destrutivo, deveria tomar cuidado. — Eu fui encarregado de matar você, mesmo que eu morresse junto. Mesmo sendo tão forte quanto você, sou apenas um peão de sacrifício.— Ele apertou os punhos. Sua expressão demonstrava rancor, ódio. — Eu fui criado para esse momento, para acabar com aquele que tentasse pará-lo. Fui criado para morrer aqui. — Tinha uma tristeza imperceptível na voz daquele homem. — Por isso, vou cumprir meu objetivo.
— Você não tem que morrer aqui, nenhum de nós tem que fazer isso. Quem quer que seja a pessoa que te criou, o que ele te falou não é verdade, você pode ser quem você quiser. — Naruto falou, por alguns segundos. Aquela cabeleira ruiva lhe lembrou Gaara. O Kazekage quando criança estava perdido em meio ao ódio, assim como aquele homem.
— Você... é mesmo idiota como dizem. — O Ruivo começou a fazer selos. — Você não sabe de nada. Como alguém tão burro pode ser tão importante para ele? Me diga, quem é você de verdade, por que ele teme tanto você? — Terminando o último movimento de mãos, o ruivo lançou esferas de vento na direção do loiro. Naruto desviou de todas com certa dificuldade, seus machucados eram profundos. Assim que seus pés encostaram no chão, o ruivo estava em sua frente. Rápido, Naruto nem o viu se mexer. Antes que ele cortasse sua cabeça com a espada, o loiro rasgou sua jugular num reflexo rápido. Antes que pensasse que venceu, o ruivo de desfez em lama. Era apenas um clone que ele usou para distrai-lo, onde estava agora?
— Eu sei tudo sobre você. Cada passa que você deu durante sua vida toda, desde moleque até agora. Todos sabemos. — A voz dele vinha junto com a ventania, não conseguia descobrir de onde. — Por que não se revolta? Sua vida toda foi apenas sofrimento. Não é, Jinchuuriki da Kyuubi? Seus pais morreram no dia em que selaram essa coisa em você, desde então. Vive sozinho, sofrendo, solitario. Eu também sou assim, um fodido. — O loiro olhou para frente, nada. Esquerda, nada. Direita, nada. Para cima, também nada. Restou apenas... em baixo! De repente, ele surgiu quebrando o solo bem em baixo de onde ele estava, num gancho forte, ele acertou o queixo do loiro. Ele subiu metros para cima até cair no chão. Mas se levantou rápido, não tinha trégua, de pé, ele fez clones que foram para cima do homem rapidamente.
— Não importa quão difícil foi sua vida, ainda há tempo de mudar. Não tem que ser assim, voce não tem que morrer aqui! — O loiro insistiu. Aquele homem estava errado, e iria mostrar isso a ele.
— Naruto... Uzumaki. Você não entende mesmo, não é? Você não faz idéia do que eu sou, não faz idéia de quem ele é. Tudo que você mais ama vai ser destruído, Naruto. Tudo, e você não vai poder fazer nada. — Ela derrotou os clones com taijutsu básico, mas eficaz. — Não perca seu tempo tentando salvar alguém que não quer ser salvo. Por que tem compaixão por alguém como eu? Se preocupe com sua vila, seus amigos, quem você ama de verdade. Eles quem irão sofrer de verdade. — Ele foi para cima do loiro.
— E você, não está preocupado com quem você ama? — O loiro defendeu o golpe, rebatendo com um chute. Afastando o ruivo.
— Quem eu amo já morreu. — Ele limpou o filete de sangue que escorria de sua boca. — Eu também... já morri faz tempo. — O ruivo sacou a espada outra vez. — Eu perdi tudo, minha vila, meus pais. Tudo. Desde que eu sou moleque tivemos que fugir. Desde sempre eu tive que enterrar as pessoas que eu amo. Esse mundo... é horrivel. Não existe nada de bom nele, então, me diga Naruto Uzumaki. Você, alguém que sofreu tanto quanto eu, não quer destruí-lo? Não quer se vingar de todo mal que esse mundo te fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequelas
FanfictionMais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companhei...