Gelado

493 52 19
                                    

A máquina parou, um som agudo foi ouvido. Aquele "pi" alongado, doía na orelha. Sakura sabia o que significava, quando olhou para a máquina ao lado da cama, os batimentos cardíacos haviam parado.

— Não, não... Não pode ser. — Ele fez massagem cardíaca. — Não, volta. Volta. — Aquele sangue, escuro, mais viscoso que o normal. Ela conhecia bem. — P-por favor... Não morre. — Ela desabou, desesperada, chorando. Mas não parou de pulsionar suas mãos contra o peito dele. — Não morre. — Ele já estava morto, era fato, mas ela não quis aceitar, não queria entender. Não, Não, não podia. Ele estava melhorando, havia se recuperado, podia andar. As orquídeas estavam dando certo, então por que? Por que? Ela não queria aceitar, sua mente relutava. Ela soluçou alto, sem se importar com as enfermeiras estavam vendo, as lágrimas rolaram, não conseguiu salvá-lo, não pode ajudá-lo outra vez. Nada mais importava. Ela falhou, ele estava morto.

Algumas horas antes.

A noite chegou, fria, calma. Levando escuridão para os becos de Konoha. Ainda haviam crianças correndo, brincando de shinobi pelas ruas iluminadas. Algumas passaram por Naruto que caminhava lentamente, elas lhe sorriram, gritaram seu nome, continuando a correr. A luz dos postes junto com a iluminação das casas deixava tudo belo, era um amarelo florescente. O loiro não tinha pressa, estava perto, ele já conseguia ver de longe o seus amigos esperando.

Icharaku Lamén foi reservado apenas para esse encontro, apenas para celebrar a volta de Naruto. Uma pessoa querida para todos, especialmente para aquele grupo de pessoas. Todas elas, em seu íntimo, devia algo para aquele Uzumaki. Vê-lo se recuperar depois do que passou era reconfortante, Naruto estava deprimido, merecia uma festa para se animar.

Ele se aproximou, Lee acenava com a mão. Gritando seu nome, o sobrancelhudo estava animado como de costume, Tenten brigou com ele, Rock lee não mudava.
Kiba estava com Akamaru ao lado de Hinata, shino um pouco separado, no canto. Ino ao lado de Chouji que comia suas batatinhas, tenten sorria, e no centro de todos, esteva ela, Sakura. Estava linda, os olhos verdes brilhando. O vestido rosa, o cabelo com um penteado diferente, o gloss rosa que passou na boca, ela se arrumou especialmente para aquele momento, para ele.

— Yo, Naruto. Só faltava você. — Shikamaru cumprimentou. — Vamos entrar, tá frio aqui fora.

— Por que se atrasou, Naruto? — Ino falou. — Tava achando que não iria vir.

— Estava com Kakashi, ele queria conversar comigo. — Sakura fez uma cara surpresa, o loiro percebeu. — Por que não viria numa comemoração pra mim?

— Ah, sei lá, você anda tão estranho ultimamente. — A loira falou.

— Ino! — Sakura ralhou. — Naruto está em recuperação, não fica falando essas coisas pra ele.

— Ai, sakura, para. Você não é a médica dele agora, estamos saindo como amigos. Ele está melhor, é só olhar.

— Ino tem razão, eu já estou melhor. — Eles se encararam. — Por isso vamos comemorar, né? — Ele sorriu.

— Isso ai, hoje a comida é por minha conta. — Chouji falou, terminando sua batatinha. 

— Ótimo, tô afim de dar prejuízo. Pelos meses em coma. — Ele fez graça. — É hoje que tiro sua foto da parede, Hinata.

— Duvido. — A Hyuuga tímida falou baixinho.

— Vamos entrar ou não? Conversamos lá dentro. — Shikamaru voltou a falar, estava ficando cada vez mais frio.

Todos estraram, o lugar estava vazio, tinha apenas a mesa deles, Teuchi e sua filha estava os recepcionando na entrada. Todos se sentaram, olhando o cardápio, vendo seus pedidos.

SequelasOnde histórias criam vida. Descubra agora