O campo de treinando estava agitado naquela tarde, o time Naruto sabia fazer bagunça. Jirou gritava enquanto corria de um lado para o outro disputando corrida com pesos junto de Kuro, esse outro levava a melhor. Já fazia uns vinte minutos que Kogomi observava tudo de uma árvore, usando chackra nos pés a garota estava flutuando de lado no tronco grosso.
Naruto, sentado na sombra. Havia os colocado para testar seus limites, com exercícios pesados de resistência.
Jirou arfava, o calor estava matando, suava por todos os poros e Kuro não era diferente, mas o garoto sabia disfarçar bem, e usava isso a seu favor.
— Idiota, você não é de nada... — Provocou, entre pausas para respirar.
Jirou apoiou suas mãos no joelhos, cansado de dar tantas voltas por todo o campo.
— Ah, é? — Ele fraziu o semblante com raiva. — Última volta, quem perder desiste de ser o líder.
— Prepare-se para receber ordens. — Provocou outra vez.
Na árvore, Kogomi já estava sentindo seu fluxo falhar. Se concentrando o máximo que podia, a garota despencou de uma altura de dez metros mas foi pega antes de se chocar com o chão por um clone de Naruto que estava a sua espera.
— É como eu pensava, seu controle de chackra é incrível. — Ele colocou a garota corada no chão. — Pode escapar facilmente de genjutsus.
— Sério?! — Os olhos dela brilharam. — Como eu faria isso?
— Vamos reunir os outros dois, vou lhes ensinar essa técnica.
Jirou e Kuro estavam deitados um do lado do outro, arfavam pesado. O peito fazia perceptíveis movimentos de vai e vem, mal conseguindo falar entre os espaços para respirar.
— E-eu... ganhei... — Jirou tentou falar.
— E-eu... cheguei... primeiro... — Kuro estava de boca aberta, respirando pela boca.
Naruto e Kogomi se aproximaram dos dois meninos. A garota riu ao vê-los tão mal, eram tão idiotas.
— Levantem-se, tenho uma técnica nova para ensinar a vocês. — O loiro disse, ignorando a cena dos dois.
Nesse momento, foi como se todo cansaço de ambos sumissem. Nova técnica? Eles se animaram.
— E o que é?! — Jirou perguntou.
— Vou ensinar como escapar de um Genjutsu. É uma técnica básica, porém muito importante. — Naruto fez um selo diferente, juntou dois dedos das mãos e cruzou os outros em frente ao peito. — Façam o mesmo. — Ordenou. Os gennin's logo fizeram. — Primeiramente, como o Genjutsu é uma extensão do chakra do usuário que atinge o sistema nervoso do seu alvo, a forma mais básica de escapar de uma dessas técnicas é interromper o seu próprio fluxo de chakra utilizando a habilidade conhecida como "Dissipação de Genjutsu". Dessa forma, ao parar totalmente a circulação de chakra por um breve período de tempo, o usuário perderá o controle e consequentemente a ilusão será quebrada. — Ele explicou tudo calmamente. — Vamos fazer na prática, irei colocá-los em um genjutsu e quero quebrem.— Preparados? — Antes que respondessem, o Uzumaki já havia os jogado em um. Ele riu quando os corpos tombaram, quanto tempo será que demoraria para eles percebessem?
Do outro lado do campo de treinamento, o verdadeiro Naruto estava de pernas e braços cruzados em baixo de uma árvore. De olhos fechados, o loiro conversava com Kurama.
— Não vou ficar parado, apenas esperando que eles decidam algo, preciso descobrir mais sobre os Uzumakis.
— Única coisa que você irá conseguir é ir preso, moleque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequelas
FanfictionMais uma vez, Sakura se viu ao redor de uma cama de hospital. Observando o corpo em repouso depois de horas de tratamento intensivo. Passou a mão lentamente pelo rosto coberto de ataduras, acariciando gentilmente os bigodes de raposa do ex companhei...