Capítulo 14: Por essa vocês não esperavam

1.4K 166 622
                                    

Notas da Chelly

Hola, oi, e ai colegas? É nois na quebrada do vale dos homossexuais... cheguei, estrelinhasssss <3 <3 <3Obrigada por todo o amor e apoio, eu amo muito vocês!!! <3Também quero agradecer por todos os comentários da semana passada, foi muito importante para mim, vocês não tem ideia do quanto me deixou feliz <3Estão preparados para esse capítulo? Já superaram os choques do capítulo passado?Só lembrando que estamos em reta final do primeiro arco, então preparem o coração!!! Sem mais delongas, boa leitura!!! 

 cheguei, estrelinhasssss <3 <3 <3Obrigada por todo o amor e apoio, eu amo muito vocês!!! <3Também quero agradecer por todos os comentários da semana passada, foi muito importante para mim, vocês não tem ideia do quanto me deixou feliz <3Estão pre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Toc Toc. Quem sou? Isso vocês já sabem, afinal o que seria da elite de Seul, sem a página anônima? Eu lhes respondo com prazer! Seria como acordar em uma manhã gelada, fora do aconchego dos braços calorosos do seu amado, não é mesmo, Y e B?

Parado em uma estrada deserta, o carro esporte preto de fato chamava muita atenção. Mas o que realmente importava eram aqueles dois adolescentes sonolentos, que tinham dormido juntos, após compartilhar uma noite intensa e inesquecível.

Yeonjun sorria assistindo o mais novo dormindo sobre o colo dele, agradecia por ele ter sono pesado, assim não teve que acordá-lo para limpar e vestir o mesmo. Beomgyu dormindo parece um anjo, não sabia se era por conta dos fios loiros e bochechas rosadas, ou por conta da beleza inigualável. Como podia estar tão apaixonado? Sorria feito um bobo, não acreditava antes, mas era real! O amor existe! E o motivo é esse garoto doce. Só queria acariciar aqueles fios e não pensar em mais nada fora daquele carro, entretanto o mundo real sempre os chama.

— Tem alguém aí? — O Choi mais velho, ouviu uma voz masculina vindo do lado de fora, enquanto o dono dessa, batia suavemente na janela, insistentemente.

Queria apenas fingir que não estava ali, mas suspirando fundo, levantou-se com aquela roupa de gala toda amarrotada, saindo do veículo com todo o cuidado para acordar o outro.

— Sim? — Olhou para o homem fardado, que estava ao lado oposto de onde saiu, fechando a porta. — Em que posso ajudá-lo?

— Esse carro é seu, garoto? — Questionou erguendo a sobrancelha.

— Sim, é meu! — Afirmou indo em direção ao funcionário público, para mostrar os documentos. — Como pode ver, eu sou maior de idade, o carro é meu, e minha habilitação está em ordem.

— Sim, vejo que está correto. Mas não deixa de ser suspeito um carro de luxo parado em uma estrada deserta, a uma hora dessas. Tem mais alguém lá dentro? — Perguntou sério.

— Senhor policial, creio que já foi jovem um dia, adolescentes gostam de adrenalina. — Sorriu debochado. — Meu namorado tá lá dentro, ele tá dormindo, foi uma noite... difícil, eu diria. Tenho certeza que conversar comigo foi o suficiente.

— Sei qual é a de vocês, garotos ricos. Mas tenho que ver se a garota está bem! — Yeonjun não pode evitar, e começou a rir da péssima interpretação do policial. — Do que está rindo?

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora