Capítulo 9: Eu não estou apaixonado!

1.5K 200 742
                                    

Notas da Chelly

Sextou com S de capítulo novo de CDAR'S HAHAHA

Li cada comentário do capitulo passado com um grande sorriso no rosto, vocês são tudo!!!! Nunca se esqueçam que vocês são a maior motivação dessa pobre alma, e que sempre serei grata por alegrarem a minha vida. <3 

Sei que no capítulo oito o Y foi odiado, mas será que nesse ele será perdoado? Eis a questão...

Sem mais delongas, boa leitura!

Boa tarde, meus anjinhos! Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão emocionante como os dos nossos protagonistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde, meus anjinhos! Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão emocionante como os dos nossos protagonistas. Fiquei sabendo que o K fez uma viagem rápida para Hong Kong na última sexta-feira. Queria eu poder viajar assim com a mesma facilidade que o principezinho.

Entretanto, não podemos dizer que todos têm a mesma sorte. Não é mesmo, B? Ressaca não é um bom jeito de começar a semana. Ainda mais ouvindo o soar insuportável do despertador, fazendo com que a cabeça doa como o inferno.

— Droga! — O loirinho pegou o celular encerrando aquela tortura matinal. — Nunca mais eu passo três dias enchendo a cara! — A surpresa do adolescente foi ver que o relógio já marcava meio-dia. E que o som anterior não se tratava do despertador, mas sim de cinco chamadas perdidas do Kang. — Mas que merda! Eu perdi metade de um dia de aula!

Com um pulo rápido, o Choi correu para o banheiro, fazendo suas higienes e colocando o uniforme. Correndo para o colégio — por sorte era hora do almoço, então teria chance de entrar para assistir às aulas da tarde. — Fuçou a própria mochila, achando alguns trocados para pegar um táxi. Sabia quem lhe havia dado aquele dinheiro e isso o deixava puto.

Como se livrar de alguém que parece estar em todos os lugares?

[...]

[Beom, aonde você se meteu?]

— Eu acabei dormindo demais, Taehyun... — O Choi falava no celular enquanto se servia na cantina do colégio. — Perdi alguma coisa importante?

[Na verdade não... mas você nunca perdeu aula antes... você está bem?]

— Estou sim, só perdi a hora mesmo... vou almoçar agora, onde você está?

[Estou no jardim com o Kai, mas já estamos indo para a cantina.]

— Beleza... vou estar esperando! Tchau...

[Tchau...]

— Você é ele, não é? — Beomgyu tinha acabado de guardar o celular no bolso, quando o garoto ao seu lado começou a falar. Esse o qual é muito bonito! Mais alto que o Choi, sorriso sexy e covinhas fofas.

— Desculpe, não entendi? — Respondeu confuso.

— O garoto bonito que se esconde na sombra do Huening Kai.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora