Notas da Chelly
Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você ( ͡° ͜ʖ ͡°) É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber. Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção ( ͡° ͜ʖ ͡°)Bate, bate palma que é hora de cantarAgora todos juntos vamos láParabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizParabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede bis. ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯Já deram parabéns pro ursinho hoje? Meu bebê tá crescendo, vou chorar :,)Eu espero que ele e o Junnie sejam muito felizes juntos, muito amorzinho. E que junto ao TXT eles alcancem todo o sucesso do mundo!!! <3 <3 <3 Beijinhos, amo vocês, estrelinhas <3 '3'Sem mais delongas, boa leitura!!!
Geralmente eu começo de um jeito mais descontraído, entretanto, hoje o assunto é mais delicado. Está circulando um vídeo ilegal pela internet, gostaria de dizer que a página anônima não tem nada a ver com isso. S e K são menores de idade, quem quer que seja, que começou a espalhar essa ofensa, saibam que é crime! E não vamos descansar até saber que o principezinho e o atleta estejam bem.
Yeonjun estava prestes a entrar no próprio quarto, quando sentiu o celular vibrando no bolso. Achou que apenas tratava de uma mensagem do namorado, perguntando se ele chegou bem, mas estava longe disso.
— Droga! — Baixou o volume do vídeo, correndo para o quarto do irmão, que se encontrava estático olhando para o próprio celular. — Soobin...
— Hyung — Olhou para o mais velho parado na porta, com o semblante totalmente preocupado. — Não fui eu, nem o Kai. Como isso pode estar acontecendo?
— Eu não sei, mas isso é crime... — Aquela situação estava longe das mãos do Choi mais velho, naquela altura do campeonato a escola inteira já tinha visto o vídeo.
— O que eu vou dizer pros nossos pais? Que eu e o meu namorado de dezesseis anos, viramos celebridades de um filme pornô? — Aquilo só podia ser um pesadelo, certo? Isso não estava acontecendo com ele, não no dia que deveria ser o mais feliz da vida dele. — Eu nem consigo dizer que sou gay. Imagina dizer que alguém me gravou transando no banheiro de um pub, esse que eu também não deveria frequentar, porque sou menor de idade. E a mamãe? — Malditas lágrimas. — O que ela vai pensar de mim? Ela sacrificou tudo pela gente! Aquele homem vai me matar... eu não queria ser assim, eu simplesmente sou.
— Você é?
— Eu sou gay! Já tentei ficar com garotas, não rolou... — Yeonjun estava perdido pela primeira vez, não sabia o que dizer, muito menos como poderia ajudar o irmãozinho. — O que eu vou fazer agora? — Apoiou o rosto em ambas as mãos, tentando conter as lágrimas.
— Eu vou dar um jeito. Sou seu irmão mais velho e vou te proteger para sempre! — Soobin estava assustado e envergonhado, mas tinha que confiar no irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanficSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...