Capítulo 28: Eu te seguro e você pula

1.1K 104 467
                                    

Notas da Chelly

Olá queridas estrelinhas e solzinhos, como vocês estão? ><

Venho aqui responder as duvidas do capítulo passado; o que aconteceu com ambos os casais.
Peguem o kit de sobrevivência, e vamos que vamos!

Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Camisa amarrotada, e gravata afrouxada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camisa amarrotada, e gravata afrouxada. Parece que o dia já começou daquele jeito, nem passou das sete da manhã e os nossos garotinhos já estão a todo vapor. Tá quente, né?

Yeonjun arranhava levemente a coxa do moreno abaixo dele, a carne estava coberta pelo tecido da calça do uniforme, mas isso não minimiza o prazer que o outro sentia em uma área tão sensível. Ainda mais porque o mais velho se encaixa tão bem entre as suas pernas.

Era segunda-feira, em breve teriam que levantar e ir para o colégio. E qual foi a surpresa do mais novo, quando viu o loiro em frente ao seu quarto, arrumado com o traje escolar, e um sorriso ladino extremamente sedutor.

E agora ele estava lá, rendido aos beijinhos molhadinhos tão bem depositados no seu pescoço — Outra área sensível. Puts! Choi Beomgyu é muito submisso aos toques de Choi Yeonjun — Esse que não perdeu tempo, em apertar a bunda durinha, entreabrindo os lábios rosados com os dentes.

— Você tá com calor, pirralho? — sussurrou rouco, causando um arrepio no outro, que mordeu os lábios inchados, receoso sobre responder aquela pergunta. 

— Um pouco... — Sorriu travesso, segurando o queixo bem desenhado do outro.

— E daqui pra frente só vai piorar... — Aquilo tinha mais de um sentido, certo? — Ao menos que... — O olhou sugestivo, deixando quais eram as intensões dele. 

— Não! A gente não vai transar! — Respondeu sério, desviando o olhar para o relevo presente na calça do mais velho, mordendo o lábio em seguida. — Fizemos um trato! Você continua com sei lá quem esteja saindo, e eu continuo com o Yoonoh. E quando tivermos desejos que só um pode matar no outro, a gente se pega. Mas sem chegar aos finalmente! — Bravejou com biquinho mandão, fazendo o loiro mudar de posição, o colocando sobre o próprio colo.

— Eu já disse que faço tudo por você, pirralho... — Sorriu ladino, ameaçando juntar os lábios novamente, sendo impedido apenas pelo polegar do mais novo, que o contornava com tremenda atenção.

— Ótimo! Afinal, o que são umas mentirinhas bobas, se comparado com o prazer que podemos dar um ao outro? — Roçaram os lábios, sentando adequadamente sobre a cama. As mãos do mais velho estavam bem apoiadas sobre a cintura alheia, enquanto as do mais novo bagunçavam o cabelo loiro, que antes estava arrumado.

— Senhor Choi? — Ambos os adolescentes pararam... o que estavam fazendo, fitando a porta, já que um dos funcionários falava por ela. — O senhor Jung, está aqui.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora