Notas da Chelly
Oiiiii estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? ><
Eu sei que estou atrasada :c tive que resolver algumas coisas... mas como eu sempre digo; O importante é estar aqui <3
Esse é o penúltimo capítulo do segundo arco, então quero agradecer a todos vocês por terem me acompanhado desde o inicio até aqui!!! '3'
Sem mais delongas, boa leitura! <3Olá galerinha de Seul, nem parece, mas já passou um mês e meio desde a última vez. Como já sabem, o fim de maio vem acompanhado por férias de verão, e depois de uma grande perda, recomeçar sempre é a melhor solução.
Beomgyu bebia do líquido amargo, com tanta urgência, que nem notou que já tinha acabado. A música era alta, e todas aquelas pessoas estavam o causando tontura. Mesmo que piscasse os olhos repetidamente não conseguia raciocinar direito, acabando por pisar em falso ao descer os degraus do bar.
— Algum problema, gatinho? — O Choi não conhecia aquela voz, muito menos os braços que o seguravam. Apertando os olhos, ele negou com a cabeça, tentando se equilibrar novamente.
— Com licença, moço. — Alto e arrogante, bonito como um verdadeiro príncipe. — Tem como tirar as patas do meu amigo? — Sorrindo em puro deboche, o moreno puxou o menor para ele.
Os becos de Seul não são um dos lugares mais adequados para três adolescentes da elite andarem, em plena madrugada. Mas lá estavam eles, um de cada lado, apoiando aquele que cambaleava.
— Taehyun, segura ele direito. — Proferiu o Huening, ajudando o amigo bêbado com os passos.
— Eu 'tô tentando, mas é a terceira vez que buscamos ele em um bar essa semana. — Kai apenas revirou os olhos, vendo o Choi se soltar de ambos os braços, para se debruçar sobre o chão, colocando todo aquele álcool para fora.
— Já faz mais de um mês! Achei que com o tempo ele ia melhorar, mas só piorou. — O Kang parecia preocupado, não era algo daquele amigo ficar bêbado pelos cantos.
— Ele está péssimo, olha para os pés dele, os sapatos estão trocados! — Taehyun apenas revirou os olhos. Afinal, aquele não era o momento para tal observação. — Temos que levar ele para casa!
— Não quero ir para casa, meu avô não pode me ver assim... — Resmungou baixo, vendo os amigos negarem com a cabeça.
— Agora você sente vergonha? — Vocês devem estar se perguntando o motivo do principezinho estar sendo tão duro. Bom, eu lhes informo; foi um mês difícil depois do acidente, o pequeno B tem se culpado desde então, e essa é só uma das reações.
— Precisamos ligar para ele... — O ruivo levou uma das mãos até a testa, tirando o celular do bolso.
— É a melhor opção que temos. — Ambos trocaram olhares. Enquanto Choi apenas chorava abraçado aos próprios joelhos, fazendo com que o Huening abaixasse próximo dele. — Beom, a gente precisa ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...