Notas da Chelly
Oi oi, estrelinhas e solzinhos ><
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! 👉👈
Bom, CDAR'S chegou em reta final, infelizmente 😔💔👈
Pelas minhas contas restam pouquíssimos capítulos para ser endgame.
Então aproveitem esse final de arco.
O capítulo está cheio de bombas, então cuidado!!!
Sem mais delongas, boa leitura! '3'Aqui é a página anônima, como vocês estão, galerinha de Seul? Flagrado: Príncipe K, caído e abandonado em um beco sujo e escuro. Mas essa cena vocês já sabem como terminou, com muita água e dois corações partidos. Notícia bombástica: Choi Soobin e Huening Kai, felizes para nunca. Bla, bla, bla... que chato! Estou cansada desses dois, nunca dá certo, melhor separar. O que queremos de fato saber é sobre o Lee bonitão e o Choi nosso chefão! Depois do áudio desesperado do Kang para o Heeseung, não foi difícil encontrar a localização deles.
[Eu sei exatamente onde eles estão.]
— Então tenta me falar, eu não estou no clima para os seus joguinhos enigmáticos, página anônima — Vocês devem estar confusos, mas sim, eu liguei para o rei de gelo. Ele não pode reconhecer a minha voz, porém ainda assim posso ajudar. — Eu não tenho mais com quem contar, você sabe que eu daria a minha vida pelo meu noivo. E você aprendeu a roubar dados na adolescência, então faça algo útil. — Yeonjun praticamente berrava, sem tirar a atenção do volante. Heeseung por sua vez, também não estava calmo, nunca pensou que teria uma conversa no viva voz com a página anônima e além de tudo Taehyun estava em perigo.
— Yeonjun, precisamos ser rápidos! — Lembrou o mais velho, que já estava tenso demais preocupado com o noivo e o meio-irmão. Outra coisa que também não passava batido, era porque ele já conhecia aquele garoto, não recordava de onde, mas sabia que já tinham se visto.
— Eu sei, Lee! — Admitiu o óbvio, estreitando os olhos para aquele sentado sobre o banco do acompanhante. Situação estranha, completamente suspeita para os olhos do Choi.
[Achei! Eles estão no hotel Rama, os dois T e B!]
— Uau! — L já havia ouvido sobre os talentosos primos Hwang, mas aquele rastreio foi rápido demais para um simples hacker, de certa forma a página anônima é incrível. — Desculpa, como conseguiu ser tão rápido? — Curioso, indagou, recebendo um riso divertido do outro lado da linha.
[Fácil e simples, querido L! Mapa do flagrado, ele é o primeiro a localizar cada passo desses meninos.]
— Droga! Como não pensei nisso antes? — Reclamou, virando o carro na direção do hotel mencionado, que estava perto.
[Quando se trata do pequeno B, você nunca pensa, Y! Seu noivo é o seu ponto fraco, e todos sabem disso, inclusive eu!]
— Valeu, fico de devendo uma! — Encerrou a ligação, sincronizando com a agilidade em que estacionava o carro esporte. Lançando um olhar feroz para o de fios castanhos. — Só vou falar uma vez, então espero que me escute com muita atenção, Lee! — engolindo em seco, o pronunciado concordou — Salve o meu irmão! E se eu sonhar que você participou dessa armação, pode se considerar um homem morto. — Quem avisa amigo é! E o Y costuma ser um homem de palavra, suas promessas nunca são quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...