Olá estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês?
Capitulo novinho na área, preparem o coraçãozinho para altas emoções.
Sem mais delongas, boa leitura! '3'Olá, seguidores, o que seria de Seul se a página anônima não estivesse aqui? Bom, provavelmente a lua ainda refletiria lindamente no nosso rio Han. Entretanto, saber que o K anda checando a galeria do celular ao invés de estar causando por aí é muito lamentável, principalmente quando sabemos que ele é a nossa estrela maior.
— Bem que você poderia me ajudar, né? — Murmurou para a tela do celular, o colocando de lado. Ficar revendo todas as fotos com ex-namorado não estava sendo nada positivo naquele momento. Ele é Huening Kai, o príncipe de Seul! Não pode ser lamentável ao nível de se encher de sorvete e filmes clichês para superar o termino. Se ao menos o divino tivesse algum sinal para o tirar dessa situação infeliz...
— Kai? — O céu da bela Seul, já tinha sido coberto pela manta da noite, mas isso não significa sono para outros serviços, milagres ainda podem acontecer. Mesmo após um dia corrido, Yoonoh resolveu voltar para aquele quarto enorme de decoração extravagante. Ainda não podia enfrentar o melhor amigo, Lee Taeyong, muito menos Kim Dongyoung, que via o Na como um filho. Então, escutar música francesa não era uma das piores coisas do mundo, ele estava passando por coisas muito piores no momento. Como por exemplo: A ira de um pai. — Meus cartões foram todos bloqueados.
— Seu pai realmente te odeia tanto quanto a mim. — Caçoou da situação, afundando-se na taça de champanhe. Enquanto o mais velho se deitava ao lado dele, soltando um suspiro sôfrego. — Não é o fim do mundo, Jung Jaehyun segundo.
— Não me chama assim. — Negou com a cabeça, desgostoso em questão ao comentário do Huening. — É o nome dele, não o meu! Hoseok é o filho perfeito, o artista bem sucedido. Yoonoh só é a ovelha negra da família, um vagabundo que largou o trabalho na empresa e foi morar de favor na casa dos amigos, amor.
— Meu namorado terminou comigo, porque eu fiquei quatro anos estudando longe. Foi bobeira minha achar que tudo voltaria a ser como no ensino médio. — Não deveria se culpar, principezinho, você foi fiel por todo esse tempo que esteve na França. Sabemos que o S que está sendo orgulhoso e não te deixa falar tudo o que guardou por todo esse tempo.
— Sabe que eu nunca defenderia o Soobin, ele foi ridículo com você, amorzinho. Mas ainda acho que vocês foram muito precipitados. — Kai prestou atenção todas as palavras ditas, finalmente considerando ouvir algum conselho do Jung. — Uma conversa faria totalmente a diferença.
— Nesse momento eu não estou afim de falar com o Choidiota... — Manhou, deixando a taça de lado, para se aproximar vagamente do moreno de sorriso sedutor, roubando-lhe um selinho. — Por enquanto eu só quero agradecer o meu salvador de um jeito mais adequado.
— Você já me agradeceu quando deixou que eu ficasse hospedado no quarto ao lado. — Carinhosamente afastou os dedos que brincavam com os botões da camisa dele, ainda sorrindo para o mais novo. — Não seria cavalheirismo da minha parte, se eu ficasse com alguém que já bebeu mais do que meia garrafa de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...