Notas da Chelly
Ei aí galerinha de CDAR'S? Como vocês estão? u.uQueria agradecer a cada um de vocês, solzinhos e estrelinhas, que vem participando e acompanhado a obra. Todos são muito importantes para mim, amo vocês!!! <3 <3 <3 Fiquei sabendo que muitos dos meus leitores estão sentindo falta de um casalzinho aí... Esse capítulo é bem interessante, cheio de dicas por todas as partes, então aproveitem! Sem mais delongas, boa leitura! '3'
Eu diria, bom dia, galerinha de Seul, como faço normalmente. Mas hoje é um dia diferente, é o dia dele, aquele que está um ano mais próximo da maioridade: Choi Beomgyu.
Bom dia pequeno B, espero de verdade, que todos os seus desejos de aniversário se tornem realidade.
Beomgyu acordou, por conta das frestas de luz que entravam pela cortina de seu quarto. Podia até ser cedo, mas ele não se importava, apenas queria aproveitar o seu dia ao máximo.
Espreguiçou-se corretamente, sorrindo para as paredes, estava muito mais radiante do que de costume, correu para o banheiro fazendo todas as rotinas higiênicas.
Aquele garoto era muito enérgico e gentil, conforme esbarrava nos funcionários da mansão Yok, cumprimentava um por um. Até chegar no avô sentado sobre a cabeceira da grande mesa de vidro, lendo algo no próprio celular.
— Bom dia, vovô! — O mais velho olhou para o neto, guardando o celular.
— Bom dia, e feliz aniversário, Beom! — Os olhos do pequeno Choi brilhavam, como os de uma criança. Nem lembrava mais da última vez que passou o aniversário com alguém da família. — O que pretende fazer hoje? Melhor, como pretende comemorar?
— Um amigo meu, vai fazer uma festa pra mim, na casa dele. — Sorriu, saboreando o café da manhã, extremamente saboroso.
— Esse amigo seria Choi Yeonjun? — Beomgyu repousou a colher sobre o prato, surpreso com a pergunta do mais velho. — Nunca mais te ouvi falar dele. Vocês pareciam tão próximos, até eram colegas de quarto.
Aquele era um assunto delicado, principalmente depois do que aconteceu na praia. Estava quase que impossível não pensar no loiro, depois desse comentário então.
— Não! Vai ser na casa de outro amigo... deveria conhecer ele, o nome dele é Jung Yoonoh. Ele é meu sunbae no colégio. Além de ser o capitão do time de basquete, também é um ótimo rapaz. — J? Ótimo rapaz? B, você tem que rever o nível de ilusão das suas palavras.
— Que pena. — O senhor parecia triste — Eu realmente gostava daquele garoto, Choi Yeonjun. — Parece até que está no sangue, se afeiçoar pelo Y. — Aliás, tem um presente pra você.
— Pra mim?! — Beomgyu franziu o cenho, apontando para si próprio.
— Sim, está na sala! — O mais novo sorriu empolgado, seguindo até o cômodo indicado. Não acreditando no que via em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...