Olá estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Talvez o terceiro arco não esteja no mesmo nível que os dois primeiros, desculpa. :C
Obrigada a todos que continuam acompanhando CDAR'S, vocês são muito importantes para mim! <3
Sem mais delongas, boa leitura! '3'Boa noite, galerinha de Seul. Não acabou o verão ainda, mas fiquei sabendo que as coisas esfriaram para o lado do S.
Soobin se mexia, e tentava a todo custo se livrar das algemas. Entretanto, mesmo com o auxílio da mão livre, ele não obteve sucesso.
— Mei?! — gritou mais uma vez, torcendo que dessa vez a mulher ouvisse seus pedidos de socorro. E assim foi, a filipina levou ambas as mãos até a própria boca, assim que avistou o rapaz bonito apenas de cueca, forçando-se ao máximo para se livrar daquela prisão.
— Senhor Soobin, o que aconteceu? — Choi desviou os olhos para a empregada, soltando um suspiro de alívio.
— Adivinha? — Riu, sabendo que ela entenderia. Mas para o seu azar ela não estava a favor do atleta.
— O senhor Kai deve estar realmente magoado com você. — Soobin observou a menor levar a destra até a própria barriga a acariciando — Sabe senhor Soobin, esse em minha barriga não é o meu primeiro filho. O Kai é como um filho pra mim, eu o vi crescer. E fico muito triste em saber que você terminou com ele.
— Mei, é complicado, não é que eu não goste dele. Só não podemos ficar juntos agora. Eu queria que ele entendesse.
— O senhor entenderia? — Não! Ele não entenderia, quando K não dava bola, S não saia da cola dele, e agora magoou o principezinho. Vai entender esses homens... ah, seres humanos, 'oh raça complicada!
— Eu... — Ele estava confuso, isso era nítido. Seus lábios estavam presos entre os dentes, e suas pernas estavam inquietas.
— Tudo bem, não precisa responder isso agora. — Devagarzinho ela se direcionou até o closet do Huening, alcançando uma caixinha cor de rosa. — Principalmente para mim, uma humilde empregada. O senhor precisa responder isso para ele. — Soobin a olhou compreensivamente, vendo ela tirar uma chave da tal caixinha. — O senhor Kai é organizado com as coisas de vocês dois. — sorriu fraco, libertando o mais novo, da aflição anterior.
— Obrigado, Mei! — Acariciou o pulso assim que sentiu a liberdade se fazer presente. — Sabe me dizer se tem alguma roupa minha aqui?
— Senhor Soobin, como me faz uma pergunta dessas? Já fazem seis anos... — Pausou, pois sabia que o jovem não entenderia se apenas o falasse, ela deveria o mostrar. — Veja por si próprio! — Apontou para o closet, fazendo com que o mais novo entendesse o recado, entrando no mesmo.
De todos os armários que já tinha visto, aquele com certeza era o mais vasto. Entretanto o que surpreendeu o nosso ator, foi o fato do lado esquerdo estar totalmente preenchido por peças de roupas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...