Notas da Chelly
Estou atrasada, eu sei!!! Mas estou aqui, estrelinhas <3 <3 <3
Só queria dizer que li todos os comentários passados, e só tenho que agradecer. O melhor presente de aniversário antecipado que eu ganhei foram vocês, os meus leitores que eu tanto amoooooo, obrigada por tudo, estrelinhas <3 <3 <3
Domingo é meu aniversario, e hoje, nesse capítulo também temos um aniversario.
Sem mais delongas, boa leitura!
Bom dia meus monstrinhos de Seul! Sabem que dia é hoje? Halloween! Nosso dia mágico, cheio de doces e travessuras. Mas não apenas isso, como também é o aniversário de um dos nossos garotos.
— Parabéns para você, nesta data querida... — Bom dia, príncipe K! O não virgem de dezesseis anos.
Kai acordou se surpreendendo com sua mãe e melhor amigo com um bolo nas mãos, ele não era muito fã de surpresas, mas estava feliz em ver as duas pessoas que mais amava em sua frente.
— Mamãe, Taehyun... não precisava disso. — Sorriu se sentando corretamente na própria cama.
— Claro que precisava! Não é sempre que se faz dezesseis anos! — Afirmou a senhora Kamal.
— Nem quatorze, ou quinze... — Brincou o Kang, recebendo um olhar sério da mais velha. — Desculpe. — Os adolescentes riram.
— Sopre as velas, querido. — O garoto fez como pedido, fazendo a mais velha dar o bolo para a empregada, deixando só os dois garotos no cômodo.
— Ainda infeliz com o dia do seu aniversário?
— Como não? Que tipo de príncipe nasceria no dia das bruxas? — Kai fez bico abraçando o travesseiro, fazendo o amigo rir.
— Ao menos já sabemos o tema da festa! — Taehyun estava certo! E o nosso querido principezinho já tinha planejado tudo para sua grande noite.
[...]
Soobin estava praticamente zumbificado de tão sonolento. Sentou-se sobre uma das cadeiras em frente à bancada da cozinha, observando o irmão mais velho todo feliz. Em plena às sete horas da manhã, estava cantarolando enquanto abria a geladeira para encher dois copos de leite.
— Hyung, qual é o motivo de tanta felicidade? — Questionou, deliciando-se com o café da manhã. — Está relacionando com o motivo de ter chegado tão tarde a semana inteira?
— Nossos pais estão viajando e só vão retornar no domingo à noite. Hoje é Halloween, com certeza teremos alguma festa para ir. Sem falar que não teremos aula à tarde, sem atividades do clube. Só tenho motivos para estar feliz! — Sorriu, olhando o próprio celular. — Por que não me contou que é aniversário do principezinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...