Notas da Chelly
Chegayyyyyyyy!!!! Demorei? Com certeza!! Culpem o meu trabalho por isso!! :cMas melhor tarde, do que não vir, certo? risos kk. parei!! .-.Desculpa de verdade, estrelinha!!! <3 <3 <3
Saibam que eu amo muito vocês, e nunca vou poder retribuir tudo o que vocês fazem por mim. Mas posso tentar recompensar com um cap novo, né?Finalmente chegamos no ultimo capitulo do primeiro arco, estão ansiosos?Espero que sim!! Quero muitas teorias sobre esse cap e o próximo arco, em???Sem mais delongas, boa leitura!!
Choi Soobin, se encontrava mais pálido do que nunca, as mãos estavam tremendo tanto, que quase não conseguia guardar o próprio celular no bolso da calça. O irmão mais velho junto ao namorado olharam automaticamente para o moreno, após terminar de ler a notícia. Ambos sabiam exatamente quem era o outro garoto na foto. Já que se tratava daquele que, entre eles, está com a maior cara de culpado.
— Soobin, você precisa se acalmar! — Yeonjun se afastou do namorado, tentando segurar o irmão, que estava aos prantos.
— Hyung, eu não me importo se a escola inteira sabe com quem eu fico. Mas, ele não pode saber! — Lágrimas começaram a cair, em meio a soluços. — Hyung, você precisa me ajudar! — O azulado segurava firmemente nos ombros do irmão, tentando o acalmar.
— Não se preocupe, nós vamos dar um jeito! Ei?! — O mais novo o olhou. — Eu vou dar um jeito, eu sempre vou te proteger, sou seu irmão mais velho, lembra?! — Assentiu, ainda em choque. — Beomgyu, vou ter que tirar ele daqui, te vejo depois. — Preocupado o outro sussurrou um "Tudo bem." Vendo o namorado sair dali.
— Acho que dessa vez a página anônima exagerou. — Disse sem graça, vendo o amigo cruzar os braços em frente a ele. — O que foi?
— Kai, você e eu sabemos muito bem quem é o outro garoto na foto! — O moreno arregala os olhos, fechando a cara automaticamente.
— Não sei do que você está falando. Como pode identificar a nuca de alguém em uma foto tão escura? — Questionou, sendo totalmente irritante.
— Huening Kai! — Gritou, assustando o amigo. — Eu sou seu melhor amigo, não me faça ficar contra você. — Fez uma pausa em busca de calma. — Eu sei que esse na foto, cujo o Soobin está beijando, é você! Não só disso, como sei também que vocês dois transaram... — Em um impulso, o maior tampou a boca do amigo.
— Você tá louco? Alguém pode ouvir isso. — Sorriu, vendo que alguns olhares estavam sobre eles. — Não diga mentiras, em voz alta Beomgyu... — Querendo afastar aqueles olhos curiosos, liberou a boca alheia, cruzando os braços. — As pessoas podem interpretar da forma errada.
— Não seja cínico! Tenha um pouco de vergonha na cara, não deixe ele pagar sozinho pelo erro de vocês. Se tem alguém que não merece sofrer, é ele! — Disse sério, recebendo um olhar feroz do outro. — Se você ganhar por conta da humilhação que a página anônima o fez passar, vou ficar muito decepcionado com você! — Finalizou, o lançando um olhar decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...