Capítulo 32: Nunca é um adeus

1.1K 108 766
                                    

Notas da Chelly

Olá estrelinhas e solzinhos, como vocês estão?
Surtando pelo comeback como eu?
"Sorry i'm an anti-romantic" antes eu sofria, hoje eu sou fria! ><
Chega de enrolação, Chelly! Sem mais delongas, vamos para último capítulo do segundo arco.
Boa leitura! '3'

Naquela noite Choi Yeonjun soube o verdadeiro significado da palavra desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite Choi Yeonjun soube o verdadeiro significado da palavra desespero. A visão já estava turva, quando sentiu o ritmo da respiração acelerar. O estrondo da tela do celular se atritando contra o chão foi evidente. Tanto que logo atraiu a atenção de Choi Soobin que assistia toda a cena ainda de dentro da casa, sorte que as janelas enormes permitiram que ele o visse. Indo de imediato ao encontro do irmão.

— Hyung?! — O loiro podia ouvir alguém chamá-lo, até o peso sobre o seu ombro esquerdo, mas naquele momento ele estava imerso, estava em crise, ou seja, totalmente perdido diante daquela situação. — Yeonjun, você está me ouvindo? — Soobin balançava o mais velho, agora com ambas as mãos apoiadas nos ombros dele.

— Levaram ele... — O atleta franziu o cenho, confuso com a fala baixa do irmão.

— O quê? Levaram? Quem? — Yeonjun levantou o rosto abatido, olhando nos olhos do caçula.

— O Siwon! Ele levou o Beomgyu! — Soobin se afastou do irmão, ficando de boca aberta. Levando ambas as mãos para os próprios fios negros.

— Porra! — O mais alto agora também estava em choque, as mãos pressionavam o couro cabeludo, realçando o nervosismo.

— Aquele cara não é meu pai! Eu vou matar ele! — Os punhos cerrados revelavam que as palavras ditas pelo loiro não era apenas um blefe. 

— Hyung, espera! — Preocupado, se pôs em frente ao menor impedindo que ele saísse dali.

— Sai da minha frente, Soobin! — Ralhou, visivelmente furioso.

— Não! Yeonjun, você precisa raciocinar! É isso o que ele quer! — O loiro parou, o escutando com atenção. — Ele não quer o Beomgyu! O que ele faria com o neto de um dos empresários hoteleiros mais poderosos do País? — O raciocínio dele parecia fazer sentido. — Ele não iria se safar dessa! Então, tudo indica que isso é apenas uma armadilha para te atrair até ele!

— Independente de tudo, ele não parecia estar blefando. O Beomgyu está com ele! — Só assim se deu conta das próprias palavras, pegando o celular do chão. — Ainda está funcionando! — Mesmo por cima da tela trincada, digitou um certo número, que depois de muito chamar foi atendido.

[Fala aí, empata foda...]

— Hyunjin, preciso que você rastreie uma mensagem! — Disse de uma vez, sem muita paciência para rebater com o primo.

[Por que isso agora? Achei que tivéssemos resolvido tudo.]

— O Siwon sequestrou o Beomgyu. — Era muito doloroso dizer aquilo. Ele se sentia péssimo por não ter cuidado do seu garotinho, e ter o colocado em perigo, mais uma vez, por causa dele!

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora