Capítulo 35: Hyunjin: O professor do amor

767 80 684
                                    

Ooiiii estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? *-*
Vou desabafar um pouquinho, eu estava desanimada, triste porque parece que o terceiro arco não está sendo bom o suficiente para os meus queridos leitores.
Mas depois de ler tantas palavras motivadoras, resolvi prosseguir por aqueles que me apoiam!!! <3
Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Mas depois de ler tantas palavras motivadoras, resolvi prosseguir por aqueles que me apoiam!!! <3Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, galerinha de Seul, o sol já nasceu lá na fazendinha... espera! O que estou cantando? Talvez seja isso o que chamam de música chiclete. Bom, hora de acordar dorminhocos, a manhã diz oi!

Despertar depois de uma noite de sono proveitosa é um privilégio que poucos podem ter. E como sempre estamos falando de pessoas privilegiadas, um dos nossos novos personagens, ainda sonolento, espreguiçava-se aninhado ao cobertor  — esse que exalava uma fragrância completamente acolhedora  — até que finalmente observou o ambiente onde estava. Sentando-se rapidamente, para encarar aquele moreno alto de sorriso sugestivo, com apenas uma toalha em volta da cintura.

— Bom dia, bela adormecida! — Brincou, recebendo um olhar assustado como resposta — Acho que agora vamos poder conversar. — S se direcionou até o estranho sentado em sua cama, tentando tocar o rosto do mesmo, sendo bruscamente afastado.

— Quem é você? — A tonalidade daquela voz soava tão infantil que fez com que o Choi risse divertido.

— Me chamo Choi Soobin! — Os olhos afiados buscavam fotografar todo aquele cômodo com o próprio olhar.

— Onde estamos? — Aquele pivete... S tinha gostado do seu jeito autoritário, de alguma forma ele lembrava muito um certo alguém.

— No meu quarto! — O pequeno arregalou os olhos, verificando o próprio corpo, que só agora havia notado estar vestido com roupas de outra pessoa.

— Por acaso, nós... — Como ele iria perguntar aquilo? Era tão vergonhoso.

— Se a gente fez sexo? — Sorriu satisfeito ao ver o menor morder os lábios, ao assentir. — Não, eu não pratico necrofilia. — Zombou, o vendo revirar os olhos. — E mais, eu dormi no sofá, fica tranquilo, não rolou nada! 

— Mas essas não são as minhas roupas... Você que me trocou? — Tá bom, vocês devem estar se perguntando o motivo de tantas perguntas. Bom, não é uma situação cotidiana do mais novo, acordar na cama de um total desconhecido.

— Sim, eu te troquei! Você estava sujo, jogado naquele beco escuro. Não queria contaminar minha cama. Não se preocupe não é nada do que eu já não tenha visto, afinal eu tenho o mesmo, talvez seja um pouco maior... — Brincou, não brincando, puts... vocês conhecem o S! Observando as bochechas alheias corarem violentamente. — As minhas roupas ficaram um pouco grandes, eu sou maior que você. Mas eu gostei, você fica fofo nelas. — Era errado se sentir tímido diante daquela situação? Se sim, já era tarde para essa informação. — Bom, agora já respondi todas as suas perguntas, mereço ao menos saber o seu nome?

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora