Capítulo 23: Então, é esse o herdeiro?

989 109 717
                                    

Notas da Chelly

Coelhinho da pascoa o que trazes para mim? Um capítulo de CDAR'S, alguns surtos e teorias também... u.u Oi, oi, estrelinhas e solzinhos da galáxia, tudo bem com vocês? Venho aqui nessa sexta-feira, dia 02/04/2021, trazer mais capítulo fresquinho! Sei que na semana passada tivemos um final bem triste, mas estou aqui para trazer respostas paras as suas perguntas! Sem mais delongas, boa leitura! '3'

u Oi, oi, estrelinhas e solzinhos da galáxia, tudo bem com vocês? Venho aqui nessa sexta-feira, dia 02/04/2021, trazer mais capítulo fresquinho! Sei que na semana passada tivemos um final bem triste, mas estou aqui para trazer respostas paras as s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos costumam dizer que a elite sabe bem esconder segredos. Mas aqui em Seul, nada fica guardado por muito tempo. O colégio inteiro está comentando; Y e B terminaram. Pasmem, então o casal perfeito, não era tão perfeito assim. Estou chocada!

— Tá, vai me dizer o motivo de ter mandado tantos áudios chorando? — Beomgyu deu espaço para o de fios negros entrar, mesmo raivoso, parecia preocupado — Pelo ao menos 'cê dormiu? — O loirinho estava péssimo, os olhos estavam inchados e vermelhos, com olheiras profundas.

— Não, hyung!! — Negou indo direto para o sofá, se embalar nas cobertas. — Não queria te incomodar, só que eu não tinha ninguém pra conversar sobre isso. Nem sei como agir...

— Eu te avisei, criança. — Respirou fundo, se sentando ao lado do outro. Estava nítido o quão difícil seria tirar o mais novo daquela fossa. — Yeonjun é um Hwang, manipulador e egoísta.

— Nunca pensei que ele faria isso comigo. — Fungou o nariz, sentindo as lágrimas voltarem — Jogou na minha cara que eu sou fácil!

— E você vai continuar sofrendo por esse filho da puta? — Min Yoongi, era um cara relaxado, sempre com um olhar de tédio estampado no rosto, porém possui um grande coração. — Levanta, garoto! Nenhum Choi Yeonjun pode pisar em você!

— E pra onde eu vou? — Beomgyu, realmente estava perdido. Antes sua vida girava em torno do ex, mas e agora?

— Seu avô é rico pra porra. Isso faz de você rico também! Sai desse apê, seja o príncipe que sempre quis ser. São tempos modernos, cara. Você faz o seu conto de fadas!

— E por onde eu começo?

— Esse seu visual de virgem puritano, tá meio batido, né? — Yoongi não entendia como alguém tão bonito quanto o Choi podia se colocar tão para baixo. — Tá aí, vamos encontrar o homem alfa, sexy e sedutor que está escondido em você. Ser passivo não quer dizer que precisa ser ômega oprimido, o típico submisso.

— Como sabe que eu era o passivo? — Aquilo não estava tão na cara, né? Tipo, isso é pessoal, certo?

— Do jeito que você era apaixonado, se aquele idiota estalasse os dedos, você ia, o típico cachorrinho. Além do mais, eu li as conversas do Taehyung com o seu ex. Antes daquele arrombado terminar comigo. Te contei que ele vai casar? Com uma mulher! O Taehyung? Tomara que ele se foda muito. — Aquele hyung é meio assustador, mas Beomgyu confia nele. — E aí vamos?

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora