Capítulo 41: Parabéns, Y!

901 70 1K
                                    


Notas da Chelly 

Boa noite, estrelinhas e solzinhos! ><
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! <3
Como eu não vou atualizar no dia do aniversário do meu UTT, trouxe o capítulo que carrega o mesmo tema.
Sem mais delongas, bom leitura! '3'

A noite estava quente, abafada, como era de costume naquela época do ano, afinal logo será outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava quente, abafada, como era de costume naquela época do ano, afinal logo será outono. Mas antes das folhas tomarem a coloração alaranjada e finalmente deixarem os galhos em busca de uma renovação. Elas terão que vencer o calor, e onde tem fogo, tem notícia.

O carro esporte praticamente deslizava pela pista vazia, o barulho do motor potente se ecoava em meio a escuridão da noite, chamando atenção das poucas pessoas acordadas naquela hora.

Em um corredor vermelho, Choi Yeonjun vestia o soco inglês como se a arma fosse parte de si. Os dedos da mão livre penteavam o cabelo liso para trás, realçando ainda mais o brilho sombrio de seus olhos.

— Eu já disse que não sei de nada. — o vagabundo, chorava já marcado de hematomas leves. Pediu clemência aos pés do jovem que sorria sádico, como se aquela cena fosse uma coisa satisfatória de se assistir.

— Não é pra ele que você tem que pedir! — A porta se abriu rudemente, antes de anunciar a presença ainda mais assustadora. Yeonjun já não tinha mais paciência, então apenas ergueu o tal criminoso pela a gola da camisa, praticamente o atacando contra a cadeira velha do cômodo escuro — Quem foi que mandou você?

— Eu não sei, caras como eu só recebem o dinheiro na conta e o nome da pessoa que tem que ser eliminada... — olhos malignos, sorriso demoníaco, o que aquele homem tinha de bonito ele tinha de assustador.

— Você não entendeu a seriedade da situação — a língua passou entre os lábios, antes de apoiar um braço de cada lado do encosto da cadeira, falando mais próximo, intensificando a ameaça que ele era. — O cara que você tentou matar, é o meu noivo! E ninguém mexe com o anjo se não quiser conhecer o demônio dele. — Y nem sempre foi o rei de gelo, pois sua primeira identidade era conhecida como príncipe das trevas. E ele era, ele realmente foi. — Hyunjin me deixa sozinho com ele, nós temos assuntos para tratar. — em momentos de desespero é normal assistir o filme da sua vida passar diante de seus olhos.

— Como quiser, priminho. — Concordou com as sobrancelhas, desencostando do canto do quarto. E quanto mais se aproximava da porta, mais o medo do desconhecido se intensificava.

— Não, por favor não me deixe sozinho com ele — chorou, fazendo com que o Hwang risse de forma sarcástica. — Não me mandaram para matar ele, só queriam fotos. Talvez eu tenha provocado o acidente, mas não foi o plano inicial. — Yeonjun e Hyunjin trocaram olhares, antes de concordarem em um aceno. 

— 'Cê não sacou, né? — Ambos os primos trocaram sorrisos, antes de retornarem o olhar para o desesperado.

— Prazer, eu sou Choi Yeonjun! — Suave como o canoeiro do submundo, as portas se fecharam, abafando gritos dolorosos em um breu total.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora