Notas da Chelly
Oiiii estrelinhas e solzinhosss ><
Tudo bem com vocês??
Espero que sim!!! <3
O antepenúltimo capítulo chegou, como estão as expectativas?
Sem mais delongas, boa leitura! '3'"Gostar de alguém inalcançável é o mesmo que declarar derrota sem ao menos ter tentado."
Em uma sociedade tão grandiosa como a nossa elite de Seul, certas reflexões filosóficas sempre são colocadas em prática, como por exemplo: Qual é o valor que você está disposto a pagar pela fama e pelo poder? Às vezes não precisamos de muito para perder tudo, assim como um simples objeto pode ser o motivo de algo gigantesco ter acontecido.
Kang Taehyun nunca se enxergou como os outros garotos da elite — não por ser menos rico, ele é herdeiro de uma grande virtude — mas de certa forma ele se sentia miserável, nem um pouco extraordinário. Ele era comum, normal demais, o típico padrão criado pela sociedade.
Quando criança, o pequeno de olhos grandes costumava ser intimidado pelos colegas de classe, até que ele apareceu — não o principezinho — aquele que mais tarde viria a se tornar o seu melhor hyung? Naquela época Kang já o conhecia, aquele menino de beleza atípica no país, era como a joia mais rara, ou no caso, no ponto de vista de uma criança de seis anos; era como o mais novo console de videogame. Genuíno, ele era destemido e antipático, sempre carregando consigo um urso de pelúcia fofo e gigantesco. Entretanto no final de semana retratado neste parágrafo o famoso K não estava em Seul. Assim como já citado antes, ele costumava viajar para o país natal do pai com frequência. Foi aí então que tudo começou:
— Bicho de pelúcia é coisa de menina! — zombou um dos valentões da infância, como era o nome dele mesmo? De qualquer forma, não importa. Só foi mais um garoto que ousou se meter com um dos três riquinhos, por pura inveja eu aposto!
A risada daquele grupinho de arruaceiros mirins irritava a paz interior de qualquer um que os visse. O pequeno Taehyun só queria se apegar ao bichinho que o melhor amigo deixou com ele, não queria sentir medo. Kai disse que se abraçasse com força, Kang não se sentiria sozinho. E em um momento crítico como aquele, realmente foi no que o menininho acreditou, que se fechasse os olhos e acreditasse, aqueles garotos grandes da outra turma iriam embora.
— O que define uma coisa de menino ou menina? — Indagou suave, por mais que tivesse deboche em sua tonalidade, a voz em si era doce. Taehyun nunca tinha visto aquele cujo estava o defendendo. Os calcanhares falharam um pouco de frente para o riquinho, porém ele não hesitou. Segurou o punho do mais alto, fazendo uma linha na terra do parquinho. — Então, empurrar alguém menor é algo digno de um cavalheiro da elite sul-coreana? Por isso acham que merecem o respeito de alguém? — Fingiu compreender, levando o dedo indicador até o biquinho formado em seus lábios avermelhados. — Dessa forma, não vão se importar se eu contar para aquela senhora, certo?! — Claro! Toda força maligna tem o seu ponto fraco, não era diferente com o jardim de infância. A professora daquelas crianças era a maior autoridade presente. Sabendo que estavam errados e provavelmente levariam uma bela bronca da mais velha, fugiram dali, deixando apenas o garotinho caído na terra do parquinho, acompanho pelo seu novo protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...