Capítulo 17: Nunca é tarde para recomeçar

1.3K 126 697
                                    

Notas da Chelly

Brilha, brilha estrelinha... Boa noite, luzes que iluminam o céu da minha vida. Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima!!! Isso tudo porque, hoje é sexta, e o que têm hoje Chelly?Respondendo a pergunta de vocês, hoje eu vou atualizar a fanfic e falar com as minhas estrelinhas u.u <3 Mas me contem, como vocês estão de novo arco? Altas emoções?Sem mais delongas, bom leitura! <3

u <3 Mas me contem, como vocês estão de novo arco? Altas emoções?Sem mais delongas, bom leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, adolescência! Como eu amo a sua essência... é claro, longe da explosão de hormônios e uma coletânea de péssimas escolhas, o que nos restaria? A página anônima, ama acompanhar a trajetória de vocês, meninos. Ainda mais que estamos prestes a nos despedir do rei de gelo. Teremos mais cinco meses antes da formatura em Junho. Então cause bastante, bonitão apaixonado! Estamos ansiosos para o começo das aulas amanhã.

— Droga! Agora a página anônima vai ficar na cola do meu namorado. — Chateado, o loirinho apoiou a cabeça no colchão da cama do melhor amigo, cujo esse, assistia o outro sentado no chão.

— Sabia que não estava prestando atenção no filme. — Sorriu, desligando a televisão. — Você é egoísta, B. Só assiste quando é o filme que escolheu, os meus só finge interesse. — O loirinho revirou os olhos para o drama do amigo. — Tá bom, qual é... ser rei tem suas  consequências, agora vocês dois são como celebridades, com responsabilidades.

— Você não entende, Kai! É o último semestre dele no colégio. E eu ainda tenho dois torturantes anos. — Fez biquinho, fazendo o amigo sentar no chão, junto a ele. — Só queria ficar com ele, e namorar...

— Não entendo essa sua mania de sentar no chão... — Suspirou, percebendo que estava perdendo o foco, de novo. — Beleza, eu sei que foi um mês inteiro sem o seu namorado, e você deve estar morrendo de saudade. Mas o que você não me contou foi... vocês já estão em que fase?

— Engraçado que mesmo eu sendo o seu "melhor amigo". — Simboliza aspas com as mãos. — Também não lembro de ter me contado sobre você ter feito sexo com o Soobin. — Lançando aquele olhar feroz que só ele tinha, fez o amigo rir.

— Como você descobriu? — Preocupado, resolveu interrogar o loirinho. — Mais alguém sabe?

— O Soobin deixou escapar... eu joguei verde. — Riu da expressão compreensiva do moreno. — E até onde eu sei, só eu conheço o grau do lance de vocês.

— Ele não é conhecido por muita inteligência, mesmo. — Deu de ombros, abraçando os próprios joelhos. — Só aconteceu, sabe? Nunca pensei que iria transar com outro cara, que iria doer tanto, mas ao mesmo tempo foi tão gostoso... é estranho falar disso com alguém. — Fez uma careta, quando percebeu que estava sendo observando atentamente. — Me sinto gay.

— Kai... você transou com um cara, isso te fez gay! — Se entreolharam como se fosse óbvio, rindo da situação. — Ter uma conversa sincera com um amigo, é legal... — Pensou, agradecido por aquele momento.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora