Notas da Chelly
Estrelinhas, estrelinhas. Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois essa semana pensar em vocês foi uma das únicas coisas que me trouxe felicidade. <3 Eu não sou o tipo de escritora chata (eu acho '-') mas essa semana estou realmente precisando. Uma estrelinha, um comentário que seja. Sinalizem quem está acompanhando a história, cada um de vocês é muito importante para mim!!! Não consegui revisar hoje, mas nunca deixaria vocês sem atualização <3 Desculpa qualquer erro. Sem mais delongas, boa leitura!!! '3'
Bom dia galerinha de Seul, sabem que dia é hoje? Toda essa decoração rosa e corações, não deixa claro? Então eu vos digo, hoje é valentine's day. E como já é de se esperar; mais um dia dos namorados perfeito em Gangnam. Mas é claro que a página anônima não ficaria de fora, pois eu tenho meu próprio jeito de comemorar, sabem como? É fácil, expondo um grande segredo que com certeza partirá vários corações.
O clima ainda está frio, mas isso não impede os corações dos nossos protagonistas de se manterem aquecidos.
Choi Soobin, caminha sorridente até o principezinho, cujo esse aguardava ansiosamente em frente a entrada do colégio.
—'Tava esperando por mim? — Pergunta, sorrindo divertido.
— Talvez... — Provoca, parecendo ainda mais bonito, naquele dia em especial.
— Se quiser me dar um chocolate essa é a sua chance, antes que minhas admiradoras façam. — Kai torce o rosto, pelo narcisismo elevado do outro. — Poxa, sem chocolate? Pensei que eu fosse seu crush, magoou, pãozinho.
— Eu também sou um cara, você também pode me dar um chocolate, até mesmo uma caixa... — Suspira, ao observar a expressão triste do mais velho. — Okay, toma! — Estende uma caixinha cheia de chocolates, cujo esses o Choi de cara reconheceu a marca, já que eram bem caros.
— Uau, esses são dos bons. — Sorri, tirando uma caixinha idêntica, da mochila.
— Você... — Sorri alegre, estava surpreso, porém muito feliz. — Soobin... preciso dizer uma coisa. — O maior se aproxima do moreno, levando a destra até o rosto alheio.
— Não precisa... — Ele estava decidido, queria beijar aqueles lábios saborosos, sem se importar com o mundo lá fora, ou com os alunos que os olhavam cheios de curiosidade. Kai estava nervoso, não tinha vergonha, afinal todos ali já sabiam sobre eles. Mas era a primeira vez que iriam se beijar em público, isso mudaria os status de relacionamento deles? — Não fala nada... — Sorriu, pronto para quebrar aquela distância, quando visualizou uma presença bem conhecida. — Nana? — Arregalou os olhos, fazendo o principezinho se afastar confuso.
— Huening Kai... — Fitou o mais alto, cheio de raiva. — Esqueceu meu nome agora?
— Não... — Virou o mais novo, para a pessoa dita, esse o qual tinha cabelo rosa e um sorriso tão bonito, quanto o próprio. — Esse é o Na Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...