Capítulo 6: Nossos meninos estão crescendo

1.5K 197 579
                                    


Boa tarde, galerinha de Seul! Hoje já é sexta, eu diria que um dos meus dias preferidos. Ainda mais porque aqui na alta classe coreana, todo final de semana temos um evento cheio de babados. E esse não seria diferente! Amanhã teremos o grande desfile da marca Kamal para o outono, não sei vocês mas estou louca para ver o S e o K disputando em cima de uma passarela.

Entretanto, não são esses protagonistas que tenho flagrado cabisbaixo ultimamente. Mas sim o lobo solitário: Kang Taehyun. Em meio a tanta notícia no jornal da escola, e ainda sim quem tem o prazer de lhes informar sobre os alunos desse império, sou eu! Que ironia, T.

— Vai logo babaca, desembucha! — Sentindo algo pesado arremessar contra a sua cabeça, Taehyun apenas pode olhar feio para a irmã mais velha.

— Não tem nada pra fazer aqui, a página anônima já compartilha tudo de interessante. — Vou ter que concordar com você dessa vez.

— Isso não é verdade! — A Kang estava sentada na cadeira ao lado do irmão. — Ficou sabendo que o Yoonoh voltou? Amanhã teremos um desfile inteiro para assistir na área vip. Ou... — Taehyun finalmente decidiu prestar atenção na irmã, que parecia pensativa. — Você tá bad por conta dos novos "couples'' da página anônima?

— Que couples, doida? — questionou, erguendo a sobrancelha.

— Ué, SooKai e YeonGyu! Você não vai perder seus amigos, Taehyun, são apenas boatos ou shipps de fujoshis. Se algo realmente estivesse acontecendo eles te contariam. Em escolas separadas por gêneros é normal existir casais fictícios. — A mais velha deixou a sala do clube, tornando a mente do irmão mais escura do que a sala do clube de fotografia.

[...]

Plena uma tarde de outono, os alunos do primeiro ano podiam aproveitar uma ótima brisa no campo de futebol. Os uniformes vermelho com branco, ficavam incríveis nos garotos. Huening Kai adorava esportes, e sempre estava disposto nas aulas de educação física. Taehyun apenas gastava seu tempo no banco de reserva para desfrutar de seus livros. Já Beomgyu, descansava deitado na grama ao lado do banco, pegando aquele sol gostosinho.

— Vocês realmente não vão jogar? — Finalmente o principezinho teve sua primeira pausa.

— A pergunta é... — T parecia sério ao fechar o livro. — Está mais agitado do que o normal hoje, e só bebeu água no almoço. Sei que está ansioso pelo desfile de amanhã, sempre que sua mãe volta para Coréia, você tenta provar que é bom o suficiente, como se precisasse da aprovação dela. E eu não entendo o motivo. — Kang e Huening sempre foram melhores amigos. Mas agora parecia que estavam a quilômetros de distância. — Vai fazer um ano desde o último baile de inverno, um ano que seus pais se divorciaram, e um ano que você se afastou de mim.

— Que drama, Kang! — Ambos se olharam, entretanto não havia clareza em seus olhos. — O final do ano passado... foi agitado, mas agora eu estou bem. — Sorriu aberto — Eu tenho vocês dois ao meu lado, o que mais eu poderia querer?

— O Soobin. — Beomgyu se pronunciou pela primeira vez na conversa. Assustando os outros dois, por conta do nome dito.

— Eu não preciso daquele idiota! — Kai revirou os olhos, suspirando.

— Não é isso! O Soobin 'tá aqui na quadra. — O loirinho apontou para o moreno sorridente indo em direção a eles.

— O que você quer, Choi terceiro? — Perguntou seco, cruzando os braços cheio de tédio.

— Novo apelido pra mim, pãozinho? — Fechou o sorriso, tombando a cabeça para o lado, estava confuso. — Mas por que terceiro?

— O Beomgyu foi o primeiro Choi a entrar na minha vida. Seu irmão é mais velho, então é o segundo. Sendo assim, você é o terceiro. — A teoria do K parecia óbvia, afinal a palavra da realeza é lei.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora