Capítulo 37: Um peso a menos

810 78 1K
                                    

Hoje é um dia especial
Te dou um presente, você não viu nada igual
Olha aqui menino, quantos anos você tem?
Sei que 'cê tá lindo e merece parabéns 🎶
Oiii estrelinhas e solzinhos, tudo bem com vocês? 👉👈
Já desejaram feliz aniversário para o neném Kai? Ele está completando três aninhos hoje. 😔💕💕💕
Não é Halloween como na fanfic, porém no Brasil ainda é sexta-feira 13! 🤭👻
Sem mais delongas, boa leitura! 💋

Olá, galerinha de Seul! Segundos depois da notícia do grande noivado se espalhar, foi confirmado que S e K tinham terminado, seis anos de namoro foram por água abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, galerinha de Seul! Segundos depois da notícia do grande noivado se espalhar, foi confirmado que S e K tinham terminado, seis anos de namoro foram por água abaixo. E para quem era time atleta e principezinho, só posso lamentar. Porque um dia depois do termino nossos garotos foram flagrados em um pub com outros parceiros de dança.

Soobin terminou de ler a publicação iluminada na tela do celular, voltando a guardar o aparelho no bolso da calça. Suspirou pesado, tapando os olhos com ambas as mãos, ele estava tão cansado de tudo aquilo. E só voltou para a realidade pois lembrou do menino que dançava feliz no ritmo da música que tocava disparada.

— Jungwon, vamos embora! — O adolescente o olhou confuso, seguindo o mais velho sem questionar a decisão alheia. Entretanto, aquele silêncio estava o incomodando.

— Por que está tão quieto? Eu fiz alguma coisa errada?  — Indagou baixo, fazendo o moreno parar para encará-lo, o garoto abraçado ao capacete da moto.

— Não você não fez nada errado! — E agora? Como iria contornar aquela situação? — É só porque você é uma criança, e tem escola amanhã. — Respondeu, vendo o menor recuar dois passos para trás.

— Eu não sou criança, tenho dezessete anos! — Para mim você é criança, príncipe rebelde. Não tente me convencer o contrário só por conta desse estilo despojado.

— Eu tenho vinte e três, enfim criança! — Provocou, bagunçando o cabelo castanho do emburradinho. Estava prestes a colocar o próprio capacete, quando sentiu o celular vibrar mais uma vez.

[KingK- Precisamos conversar, Choidiota! Estou indo para a sua casa.]

Agora sim, as coisas estavam começando a parecerem corretas novamente, o que quer que seja que o ex-namorado quisesse conversar, ele estaria disposto a ouvir. Dessa forma, deixou os dentes de coelho à mostra, sorrindo muito satisfeito com o que lia, e talvez até mesmo esperançoso?

[...]

Sirenes, eu gosto do som que elas fazem, porém as ambulâncias me assustam. Eu odeio hospital, e agulhas, nada pessoal, mas os enfermeiros são medonhos. Além de que hospitais sempre são os cenários mais assustadores dos filmes de terror. Mas onde eu estou com a cabeça? Boa noite galerinha de Seul, sabem o motivo da minha presença ilustre? O mapa do flagrado localizou duas das minhas celebridades, o casal de pombinhos, agora noivos; Y e B. O que será que aconteceu?

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora