Notas da Chelly
Oiiiii, estou um pouco atrasada, desculpinha 👉👈😢
Vocês estão bem, estrelinhas e solzinhos? Espero que sim! 💕
Já viram o título, né? Então... kk.
Estou liberando novamente o grupo das estrelinhas, então sintam-se a vontade para entrar! 💋
Sem mais delongas, boa leitura! 🙌💕
Oi, oi, seguidores, aqui quem fala é a página anônima, a sua maior fonte de... ah, vocês sabem. Ser famoso tem seus prós e seus contras, assim como ser poderoso ou privilegiado. Foram eles quem escolheram serem quem são hoje, cada uma das decisões passadas foram caminhos trilhados em nossos destinos. Então sintam se livres para me escolher, galeria, porque eu escolhi cada um de vocês.
— Droga! — Yeonjun resmunga baixinho, mas não o suficiente, pois o noivo notou o descontentamento alheio. O mais velho olhava para tela do celular em negação veemente.
— O que foi? — Com cautela, Beomgyu segurou o braço do maior, tentando compreender o que estava acontecendo.
— Soobin disse para não voltarmos para casa agora. — Y sabia exatamente o porquê, entretanto o irmão mais novo estava prestes a errar de novo. — Ele vai fazer alguma burrada. Esteja pronto para consolar o principezinho, Bombom. — Ambos trocaram olhares tristes, preocupados com os outros dois.
— Gente? — Olá, V! — Que tipo de código é esse? — O mais velho parou de frente para o casal, mais especificamente dizendo, de frente para eles. Tentando entender aquela troca de olhares vazios. — Eu quero brincar também!
— Idiota! — Puxado pela orelha direita, o ator teve que se esquivar para o lado. O namorado estava raivoso, estressado com ele novamente. — Pare de ser um intrometido, Kim Taehyung!
— Yoonie... — Manhou feito um felino gigante, esfregando a pontinha do nariz na pele alva do pescoço do Min. — Não fala assim com o seu TaeTae.
— Vocês parecem bem. — Beomgyu iniciou, atraindo a atenção do casal mais velho. — Achei você estaria evitando o Taehyung, Yoongi hyung.
— Estaria? — o menor entre eles franziu o cenho, não entendendo sobre o que o dongsaeng dizia. — Por qual motivo, Beom?
— Pelas viagens que ele anda fazendo. — Dessa vez todos eles ficaram confusos, inclusive o Choi mais velho, cujo esse o menor estava ainda agarrado ao braço.
— Não, pirralho, o Taehyung estava aqui o tempo inteiro. A gente até jogou junto durante a madrugada passada. — Vish! Parece que uma lâmpada se acendeu na sua cabeça, pequeno B.
— Mas a Lyn disse pro Taeh... — Parou com a linha de raciocínio em voz alta. Negando para os outros com um sorriso amarelo nos lábios. — Nada não, só um pensamento que passou pela minha cabeça. — Concordando, os quatro voltaram a caminhar, como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...