Notas da Chelly
Olha só quem chegou, sim, sim, é a Chelly Walker!!Tudo bem, estrelinhas? :3 Eu estava com tanta saudade de vocês <3 <3 <3Sim, eu sei! Outro capitulo especial, Chelly? É o ultimo antes do segundo arco, eu prometo!!! Desculpa qualquer erro <3 amo vocês <3Sem mais delongas, boa leitura!
"O mais verdadeiro ditado, é aquele que diz que os opostos se atraem. Pois assim como o dia e a noite eles estão fadados a se encontrarem, para um dia assim como o Yin e o Yang, se completarem."
Jogado na rua, com todos os seus pertences espalhados pelas nem tão conhecidas "favelas" de Seul. O céu acinzentado daquela noite criava um clima ainda mais melancólico para a situação atual do estudante do curso de música. Min Yoongi, só podia se sentir um total fracasso, só naquela semana já tinha perdido seu emprego, casa, e pelo que parece seu relacionamento.
— Você não tá falando sério, né? — o olhar cheio de tédio, palavras sem muita vontade de serem ditas, eram realmente as principais características do branquelo.
— Nunca falei tão sério na minha vida! — A mulher gritava para que todos os vizinhos assistissem a situação do rapaz. — Estamos juntos desde o primeiro ano da faculdade, e você continua na mesma situação. Por conta dessa sua postura preguiçosa, não consegue se manter em nenhum emprego. Acha mesmo que algum dia vai ter sucesso na música? Você é um fracassado, Yoongi. — Pobre M, naquele momento as palavras atingiram em cheio o coração do nosso gatinho. — Acabou, Suga. — A porta fechou, com um estrondo. Mas como já devem ter ouvido, quando uma porta se fecha, outras cem são abertas.
— Cara, é sério isso? — A risada daquele homem era muito boa de ser ouvida, e mesmo assim o baixinho continuava com a sua famosa "cara de bunda" — Ela não só terminou com você, como também jogou as suas cuecas encardidas na rua?
— Encardidas é o seu cu, Kim Namjoon! — doce como sal — E sim, ela me expulsou, caso contrário, não estaria nesse chiqueiro que você chama de loft. — O de fios negros observava todos o cantos do cômodo único, com pouco desdém.
— Ei, pera aí, Suga. Você é meu melhor amigo desde o fundamental, e não me importo em acolher um amigo que está passando por um momento difícil. Mas não ofenda o meu cafofo, aqui é o paraíso de um artista. — Concordo com você, amigo do M, ele é realmente um mal-agradecido. — Não começa com o mal humor, ou vou te chutar pra fora também.
— Foda-se! — Deu de ombros, deitando relaxadamente sobre o sofá velho, que o Kim jurava ser vintage, mas o Min tinha certeza que aquilo tinha cheiro de vó.
— Ótimo! — Sorriu, mostrando as covinhas bem marcadas — Vou fazer um miojão pra gente, e depois vamos encher a cara para te tirar dessa fossa.
— Só não quebra o fogão. — Min observava atentamente através do círculo formado em suas mãos — O que será que tem do outro lado? — Suspirou pesado, após perguntar para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...