Notas da Chelly
Oi, oi, oi!!! Olha só quem voltou trazendo o agridoce sabor de mais um capítulo. ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ é a ChellyWalker, vai uma fatia pizza aí, estrelinhas? Eu acredito na pizza de abacaxi!!! Pizza de abacaxi hoje, pizza de abacaxi amanhã, pizza de abacaxi sempre!!!! Sabe no que mais eu acredito? No doce sabor explosivo de sexta-feira. Sem mais delongas, puxa a vinheta... espera, intro errada! Boa leitura!! u.u
Bom dia, galerinha de Seul! Acho que eu já disse isso aqui, entretanto sempre é bom reforçar. Acordar em uma manhã fria pode ser ruim, mas quando acordamos olhando para o amor das nossas vidas, a coisa é completamente diferente. O nosso pequeno B tem esse prazer todas as manhãs e mesmo assim não se cansa de assistir o namorado dormindo.
— Por quanto tempo ainda vai me olhar? — Resmunga ainda de olhos fechados, puxando o cobertor para si.
— Até o despertador tocar — Yeonjun era tão bonito, que o loirinho nem sabia dizer se era possível existir alguém assim. Ele só sabia que tinha muita sorte por dormir na mesma cama que esse homem, todas as noites. — Sua franja 'tá grande — Sorria, enquanto fazia um cafuné gostoso no outro.
— Deveria cortar pra mim — Resmungou um pouco mais, abraçando a cintura alheia — Mas agora, você poderia ser um adolescente normal e querer acordar tarde?
— Querer não é poder, temos aula. Esqueceu?
— Loirinho, você acorda todos os dias antes do despertador — Abriu os olhos, para enfim observar o de olhos profundos o encarando.
— Tive que batalhar a minha vida inteira, meu amor. Não tinha essa folga de morar no mesmo bairro do colégio e andar de carro esporte.
— Vantagens de ser minha esposa.
— Namorado! — Corrigiu, levantando da cama — Você viu as minhas roupas? — Perguntou para o que coçava os olhos, totalmente preguiçoso.
— Acha mesmo que eu me lembro? Só funciono direito depois do almoço, até lá sou um robô — brincou, vendo o outro se vestir — Mas sobre o nosso estado civil... a gente mora junto, usamos aliança.... falta pouco pra você ser meu marido, né?
— Me chamou de esposa antes — Fez um biquinho, o mais fofo de todos, na opinião do mais velho — Sabe que eu sou um cara.
— Eu sei, vem cá! — Pediu, envolvendo o mais novo com os braços — Vi nos bls da Kang e achei fofo. Mas sei que é retrógrado, não existe esse negócio de "mulher da relação" em um relacionamento gay! Eu te amo por você ser um cara, se fosse uma garota não seria o mesmo.
— Não deveria dizer que me ama com tanta frequência. — O mais velho o olhou confuso.
— Por que não? — como ele amava olhar para aquele par de olhos profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...