Capítulo 40: Luz na escuridão

596 73 1.1K
                                    

Notas da Chelly

Olá, estrelinhas e solzinhos! ><
Tudo bem com vocês? ^^
Espero que sim! Não deixem de se cuidar, em?!
Mandem energias positivas para os meninos do Enhypen, eles precisam de todo o carinho, mais do que nunca.
Sem mais delongas, boa leitura! '3'

Escolha é uma coisa que poucos tem, na maioria da vezes quase ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolha é uma coisa que poucos tem, na maioria da vezes quase ninguém. Mas aqui na elite de Seul, todos podem escolher como viver ou com quem. É como visitar um restaurante com o cardápio exuberante, ou até mesmo viajar sem destino, simplesmente sem saber qual caminho tomar. Mas toda história tem que ter um começo, meio e fim, não é mesmo? 

Beomgyu já estava com a coluna completamente arqueada, era como se estivesse empinando a bunda. Mas na verdade, ele não estava muito satisfeito com os fios castanhos, por mais que estivessem longos, Choi queria mudar de visual novamente. 

— Sabe que te ver assim, todo empinadinho... me deixa louco, não sabe? — Se fosse qualquer outra pessoa, o arquiteto teria levado um susto. Entretanto, considerando que se tratava justamente da voz nasal e rouquinha do noivo. Ele apenas sorriu e mordiscou os lábios, desviando a atenção que antes repousava no espelho, para o homem escorado no batente da porta do banheiro. — Algum problema?

— Só não estou me sentindo bonito o suficiente. — Às vezes parecia até mentira, como que essa frase pode sair da boca dele?

— Pirralho. — Yeonjun descruzou os braços indo em direção ao mais novo. — Você é lindo, olha bem! — Em um piscar de olhos, rodou a cintura fina com o braço forte, entrelaçando os dedos. Agora ambos podiam se enxergar no reflexo do espelho. Beomgyu estava bem apoiado sobre o tórax forte do empresário, sorria simples, porém ainda travesso. — Vai me dizer qual é o problema de verdade? — Indagou baixinho, começando um carinho suave na mão em que o anel de noivado repousava.

— Nós vamos ao berçário hoje, mas e se nenhum bebê gostar de mim? — Não podia ser realmente aquilo. Incrédulo, Yeonjun começou a rir, se escondendo no ombro alheio. — Ei! — ralhou, formando um biquinho — Não ria de mim! — Seguindo o comando do bravinho, o maior recuou, deixando um selinho na bochecha alheia.

— Amor, fica tranquilo, quando for o nosso bebê, a gente vai saber. — Finalizando, ele quebrou o abraço, estendendo a mão para o mais baixo — Vamos?

— Junnie... — Manhou, pegando uma das bolsas grandes e os sapatos no closet. — Quero mudar meu cabelo.

— Tudo bem, vou ligar para o seu cabeleireiro. — Ah, Y, só o príncipe de fogo para arrancar esse seu lado material de marido, não é mesmo? Até perdi um suspiro, enquanto sorria feito boba. Por que vocês são tão adoráveis?!

O corredor era frio, a luz fraca porém agradável e ali pelo vidro o casal podia ver. Eram tantas crianças, Beomgyu apertou o braço do noivo com ainda mais força, seguindo a assistente social.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora