Capítulo 1: A chegada dos dois irmãos

3.4K 293 1.5K
                                    

''A lei da atração pode ser extremamente surpreendente, pelo fato de inconscientemente juntar aqueles que estão fadados a se encontrar.''

Raios de sol refletiam de forma esplendorosa ao fim de tarde em um dos mais almejados bairros de Seul. Em frente a uma bela casa recentemente reformada — ao qual exalava um cheiro suave de tinta — estacionava um carro de cor preta, desembarcando uma família tão bela que pareciam de fato celebridades.

— Soobin, me ajude com as coisas no porta-malas, por favor. — Era suave e empolgante o jeito que a bela mulher se dirigia ao garoto alto, que concordando, sorriu gentilmente.

— Pai, tem certeza que esse é um bom lugar pra recomeçar? — azul como o céu límpido de verão, essa era a cor predominante nos fios de cabelo daquele a falar. Mesmo que seu olhar sobre o imóvel não transmitisse confiança ou sequer empolgação. — Não se parece nada com a nossa casa antiga.

— Esse lugar é perfeito! — Mesmo com a aparência cansada, não poderíamos negar a beleza que o homem possuía. Ou a suavidade de quando encostava a destra sobre o ombro do primogênito, prestes a aconselhar o jovem. — Yeonjun meu filho, você tem que parar de se importar com o exterior das coisas, o que tem por dentro sempre será a melhor virtude.

— Contanto que o meu quarto seja o maior... — Brincou o irmão mais novo, atraindo a atenção do azulado.

— Nem conte com isso, Soobin! — Aceitou o desafio correndo atrás do outro.

— Esses são os nossos filhos, sempre correndo. — Ambos os pais sorriram ao ver a euforia dos garotos, entrando no novo lar.

[...]

— Inacreditável, como assim o sênior Jung está de volta? Isso é loucura, não basta dois alunos transferidos no meio do semestre?! Esse ano será uma grande bagunça. Mas pode deixar que se depender de mim o histórico do nosso colégio vai continuar impecável.

— Vejo que acordou a todo vapor hoje, senhor Kai. — A principal empregada da cobertura era como uma amiga para o garoto de pele alva e lindos traços, poderíamos até dizer que em muitas vezes se tornava sua cúmplice.

— Digamos que sim, a Eunkyung me passou a informação sobre novos... — pausou pensativo, tentando não soar tão fútil — Assuntos escolares?!

— E quando o senhor diz assuntos escolares, o senhor quer dizer pessoas que não estão dentro dos seus padrões? — arqueou a sobrancelha, intrigada com os possíveis planos daquele garoto mimado.

— Com certeza! Tudo que entendo sobre a vida é que existe um equilíbrio divino. Por exemplo, eu sou Huening Kai, o herdeiro de um império tanto empresarial quanto da mídia. Minha namorada é Park Eunkyung, filha do mais renomado médico do país. Um dos meus melhores amigos é Kang Taehyun, o garoto mais rico da atualidade sul coreana. Nós somos o topo da cadeia alimentar. E os outros que se atreverem a entrar no meu colégio tem que entender que eu sou a realeza. Agora, se me der licença, eu tenho que ir para aula. Aliás... só mais uma coisa, não esqueça os preparativos para a festa.

O garoto de tanta aparência angelical, não demonstrava ser tão dócil quanto aparentava. O percurso todo em seu celular, sem dizer uma só palavra ao motorista. Só desviou o olhar para fora do veículo quando chegou em frente ao grande prédio educacional, já encontrando com um garoto de fios castanhos e porte mais baixo.

— Taehyun, não esperava te encontrar agora! Como sabia que eu estava chegando? — Questionou o amigo ao deixar o carro.

— Você não parou de atualizar seus stories, desde a hora que acordou. É impossível não saber da sua vida. — Respondeu indiferente, enquanto seguiam para o lado escolar masculino.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora