Capítulo 26: Quente, muito quente

1.1K 108 581
                                    

Notas da Chelly

Sextou com sabor de CDAR'S, capítulo novinho saindo do forno! :3Tudo bem estrelinhas e solzinhos? Como foi a semana de vocês?Sei que na semana passada o tiro foi pesado, por isso venho hoje como uma vibe mais calminha u.uEstarei também indicando duas musicas;


Sem mais delongas, boa leitura! <3

Sejam bem-vindos, galerinha de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem-vindos, galerinha de Seul. Eu disse que precisava de um tempo para descansar, mas sei que não conseguem evitar. A minha caixa de mensagens está lotada, todos querem saber por onde andam os nossos protagonistas. Bom, diferente de nós, os ricos fazem o próprio refúgio deles, especificamente na mansão Choi, aquela gigantesca localizada no litoral de Busan. Ouvi dizer que o feriado estendido vai render, espero mesmo que estejam certos. então bora logo para os babados;

Flagrado: Choi Yeonjun, voltando aos seus péssimos hábitos. Será que o nosso rei de gelo, reergueu a fortaleza gelada envolta do seu coração? Afinal, lançando aquele sorriso ladino, que sereia resistiria aos seus encantos?

— Eu sou o Yeonjun. — A loira parecia empolgada, principalmente por estar acompanhada por um rapaz tão lindo, antes mesmo do café. — Choi Yeonjun!

— Eu sei! — Sorriu, em meio a todo aquele flerte, irresistível.

— O que uma moça tão bonita, como você, faz aqui tão cedo? E ainda por cima, sozinha? — Brincou com os dedos da jovem, sobre o balcão, fazendo a mesma devolver o gesto.

— A faculdade tá uma loucura, é bom dar uma fugida, às vezes... — O mais alto ouvia atentamente, parecendo estar de fato interessado — Já está tão quente, mesmo nessa época do ano.

— E sempre pode ficar mais... — Bingo! Coração partido não combina com o Y. Mesmo fora do próprio território, foi flagrado aos beijos com uma desconhecida.

— Hyung?! — Cheio de indignação, o Choi mais novo, colocou as mãos na cintura. Fitando o mais velho, que já se engolia com outra garota no banheiro daquele mesmo café. — Já acabou? A gente ia surfar, lembra?

— Desculpa, linda, mas o meu irmãozinho precisa de mim... — Galanteador como só ele, deixou uma carícia simples sobre o queixo da jovem, se direcionando até a porta. Enquanto Soobin, ria desacreditado com o que via.

— A gente ainda vai se ver, certo? — Sorriu esperançosa.

— Claro. — Limpou os próprios lábios, seguindo o moreno até a praia.

Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)Onde histórias criam vida. Descubra agora