Notas da Chelly
Oi, oi, oi, estrelinhas e solzinhos tudo bem com vocês? Espero que sim! >,<Trouxeram o capacete e a maquina de oxigênio que recomendei no capitulo anterior? Olha só quem chegou estampado na capa; Jung lobo mau não gostou de ter o seu posto de vilão mais odiado roubado no capítulo da semana passada e mandou avisar que hoje ele vai botar para quebrar! Avisos a parte: Contém cena hot, então se não curte só pular! ;)Sem mais delongas, boa leitura! <3
Não sei se vocês sabem, mas em Gangnam algumas festas são só para os vips. — Mesmo tendo aqueles que preferem algo mais íntimo, se é que me entendem — Mas algumas festas são extremamente profissionais, reuniões com patrocinadores influentes, todos compartilhando do mesmo interesse.
— Bem vindos, queridos sócios, ao hotel dos Hwang e Kang — Pausou o loiro empolgado, em meio ao apartamento luxuoso — Especialmente a minha cobertura, pois aqui temos do luxuoso até o tecnológico. — Os outros três garotos seguiam o anfitrião, tão empolgados quanto — Graças aos nossos queridos patrocinadores, senhor Kang e senhor Yok. Temos o melhor dos melhores aqui, o melhor hotel, no melhor bairro. Claro que não conseguiríamos sem a ajuda do nosso amigo Haruto. — Deu de ombros, encostando no bar presente ali na sala de estar.
— Como conseguiu oficializar tudo em apenas uma semana? — Perguntou o ruivo.
— Fácil, eu sou Choi Yeonjun! — Sorriu ladino, enchendo um copo, com algo que o Kang jurava ser muito forte para o horário. — Servidos?
— Eu quero! — Disse o outro loiro, indo até ele. — Eu definitivamente amo Seul! Com certeza o meu pai já fechou a minha matricula no colégio. Afinal, já faz uma semana que não volto pra Busan. Se não fosse pela escola eu definitivamente ficaria aqui pra sempre.
— Com certeza o motivo é a escola... — O ruivo balançava a cabeça enquanto ria.
— Se a sua escola se chamar, Yang Jeongin. Com certeza esse é o motivo — Disse o Kim, se jogando no sofá espaçoso de forma relaxada.
— Beleza, parem com isso! — Ditou, balançando o copo de um lado para o outro. — Amanhã tem esse tal de baile de caridade, provavelmente meu pai vem. Então, vou lá provar o quão responsável eu sou.
— Vai se leiloar? — Perguntou o Choi, com um sorriso divertido.
— Claro! Quem não iria querer dançar com o perfeito Hwang Hyunjin? — Todos reviraram os olhos, ou fizeram uma expressão desgostosa.
— Acho melhor eu ir pro colégio, antes que o Hwang tire de vez o meu bom humor. — Taehyun levantou cheio de tédio, colocando a mochila sobre os ombros, enquanto seguia em direção ao elevador.
— Ei, curupira, espera por mim! — Yeonjun correu em direção ao amigo, segurando a porta — E vocês dois... — Apontou para ambos os primos — Não destruam o meu apartamento enquanto eu estiver fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
FanfictionSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...