E aí galerinha de Seul, tudo bem com vocês? Quem fala aqui é a Página Anônima, acabei de receber uma fofoca quentíssima! A autora de CDAR'S, ChellyWalker, está publicando uma nova obra no site. Fiquei sabendo que os protagonistas lembram bastante os nossos meninos. Ficaram curiosos? Definitivamente, aqueles que amam uma novidade, assim como eu, vão adorar embarcar nessa nova confusão adolescente.
Sinopse
"Se fossemos capazes de voltar no tempo, eu disse 'se', caso fossemos abençoados com tal dom majestoso. Em prol dessa dádiva, você teria feito as coisas de outra forma? Digo, em outras circunstâncias, suas escolhas seriam diferentes?"
É o último ano do ensino médio, o mundo deles é como o nosso; rotina, sonhos, objetivos, etc... O diferencial é a espécie, os personagens apresentados nesta obra são especiais, uma versão paralela nossa, ou talvez evoluída...? Quem sabe?!
Choi Yeonjun tem dezoito anos, e seu futuro inteiro planejado. Ele estava com um pé na Ásia e outro na América, iria ingressar na Universidade Stanford, e ser um ótimo jogador de basquete. Ao seu lado, o melhor amigo, Lee Heeseung, um cara lerdo e divertido, que compartilhava o mesmo sonho que o amigo, estudar juntos nos Estados Unidos. Mas eles não esperavam que a vida poderia ir contra o plano deles:
De um lado temos Choi Beomgyu, rebelde, estressado; que está sempre na defensiva, colocando Yeonjun em seu devido lugar a cada dez segundos. Do outro, temos Kang Taehyun, inteligente, tímido e cauteloso, até mesmo com o seu 'crush secreto', Heeseung. O típico garoto calmo, que facilmente trocaria uma festa por um bom livro, dizer que ele é pacífico, talvez seja o que melhor lhe define.
Além dos dois amigos e seus respectivos interesses românticos, também existe Choi Soobin, outro personagem que fez um nó, e seu caso não pode nem ser retratado como triângulo amoroso. Seja troféu ou medalha, não importa a competição, ele sempre será o campeão. Falando dessa forma, até parece que o presidente do conselho estudantil tem sorte, entretanto, não se pode ter tudo.
Huening Kai ama Soobin, o garoto de sorriso perfeito arranca suspiros por onde ele passa, um anjo perfeito. Porém, preso em um relacionamento imposto pela própria família, para que o seu amor proibido nunca sobrevenha.https://www.wattpad.com/story/316375602?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=ChellyWalker&wp_originator=4RnAP8winUtQKjwUiCrBZyR52uPESC6y32jyd6GRSa42uOuCfVhApoP%2BFmN%2FYmjpN2V06fih7Zn%2BG5ptc7OYMTqEn8rCLzh4RYFgmn4UkkIM%2FxmjWS12FS3t0VTfb53c
Beijinhos, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões de adolescentes rico's - (Sookai/ Kaibin) (Yeongyu/Beomjun)
Fiksi PenggemarSejam bem-vindos á página anônima. E para você que não nos conhece, fique sabendo que somos um dos blogs mais quentes da atualidade. Só aqui vocês ficam por dentro de todos os escândalos da elite adolescente de Seul. Estejam prontos para se envolver...