História finalizada que será postada de uma a duas vezes na semana, depende de vocês :)
AAAHHH que saudades de vocês, gente, confesso que desanimei de postar aqui, porque passo horas escrevendo e não tenho muita interação, mas, lendo minhas demais histórias resolvi voltar a compartilhar minhas ideias aqui... Se tiver engajamento solto mais capítulos, está concluída e sem spoilers, mas, está muito boa hahaha... Trouxe o Daniel de Acompanhante de luxo (não precisa ler se você não leu para enteder, só quis resgata-lo para ter mais vontade ainda de continuar)... Espero que amem essa minha nova história, estava ansiosa demais para postá-la!
******
Depois de apagar o que escrevi pelo menos umas dez vezes, viro a caneta que está de ponta para baixo em movimentos rápidos, não sei se concentro na música Best Day Of My Life que desde o inicio da prova está tocando do lado de fora da nossa tão enorme sala que sempre dá para ouvir tudo que se passa lá fora, ou nessas perguntas desnecessárias.
Se concentre Sophia, respire, tente não lembrar no que aconteceu... Apenas ignore! Por mais que eu não queira, meus olhos enchem de lágrimas.Olho para o lado e observo Lizzie, minha melhor amiga, uma loira de olhos verdes com os cabelos cheios de cachos definidos e a pele mais branca que um papel sulfite pronto para impressão. Por isso suas tatuagens coloridas no dorso e braço esquerdo ficam tão lindas, céus eu a amo mais que uma irmã, como eu iria sustentar isso? Eu não tenho culpa Lizzie!
Tento me concentrar na última questão, mesmo que eu não esteja olhando na sua cara desde antes de ontem, sinto que seu olhar não sai de mim, e isso é constrangedor. Claro que ele me ligou diversas vezes assim que Daniel me tirou dali, que aliás, se não fosse ele não sei o que teria sido de mim. Minha cabeça lateja muito e meus ouvidos parecem apitar, estou me concentrando para os mil pensamentos não me atrapalharem, me concentro mais uma vez e tento me lembrar da aula passada onde ele explicava isso, mas estava concentrada em apenas olhar sua boca e como ela é deliciosa.
Ryder não tira os olhos de mim, respiro e finjo que não estou percebendo, mas, o meu choro é tão traiçoeiro.
Observo mais uma vez para todos concentrados e bufo de maneira pesada entendendo o porque essa prova está sendo a mais difícil.
Uma lágrima involuntária pinga na folha e eu nem me importo, respondo qualquer coisa e me levanto colocando a prova em cima da pilha, Ryder me encara e entrega o relatório de estágio da semana passada sem se expressar muito, tento fazer uma postura firme e não demonstrar nada, mas meu coração está tão destruído que eu não tenho nem rumo.
-Lore... Sophia tem algumas anotações importantes no verso da segunda folha- assinto tentando não desmoronar e saio antes de qualquer um perceber.
Abro o relatório e encaro o rascunho:
Precisamos conversar, deixa eu me explicar Lorenzinha... Não acredito no que vi mais cedo, não é possível que não mereça uma explicação!
Respiro fundo e tento não chorar na frente de todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inconsequente
RandomJá pensou como uma paixão repentina pode causar danos? Sophia tem vinte e seis anos e é estudante de medicina, cursando o último ano ela se orgulha em nunca ter dependido de ninguém para realizar suas metas. Ao sair de um relacionamento turbulento...