[Capítulo 15] Sophia - Você?

45 5 1
                                    

Daniel está desde que chegamos me fazendo rir de algo, estamos no milk shake de chocolate com morango que ele tanto queria e eu não paro de sorrir com seu jeito engraçado e dedicado de querer me fazer bem.

-Então eu disse, meu senhor eu não sou irlandês, sou com muito orgulho canadense.

-Eu não sei aonde que você se aparentou ser irlandês - mexo meu canudo.

-Ah baby, posso me passar por diversas coisas, principalmente por galanteador, bonitão, delicioso e...

-Extremamente convencido e nada humilde. - ele sorri. Ouço um barulho de cadeira puxada e quando olho do meu lado dou de cara com Ryder.

-Pensei que poderia me unir a vocês - Daniel fica estático por um momento.

-Ryder? - eu olho para meu amigo assustada, ele o conhece?

-Daniel? - sim, eles se conhecem.

-Sophia, fala pra mim que você e esse cara não estão tendo nada.

-Ah pronto começou o drama. - Daniel se inclina na mesa e eu dou graças a Deus que a madeira está ali.

-Ei os dois, de onde se conhecem e o que você está fazendo aqui Ryder? - pergunto em tom rude.

-Fizemos residência juntos e esse cara é o pior ser humano, é um asqueroso.

-Para de me ofender seu idiota -Ryder se altera e eu me assusto, nunca o vi assim.

-Parem - entro no meio deles - está todo mundo olhando pra cá. - Dani volta para o hospital, vou ver o que ele quer e já vou.

-Nem pensar que vou te deixar com esse cara.

-Daniel - falo rude - por favor me ouça.- ele hesita e assente por fim. Sai encarando Ryder que faz o mesmo com ele.

-Não acredito que você é amiga desse babaca.

-Não acredito que você veio até aqui, pelo amor de Deus. De onde vocês se conhecem ?

-Pede para o seu amiguinho te contar.

-Dá pra parar com essa infantilidade?

-Fala pra ele te contar a versão dele, aliás, quer saber eu vou embora! - sai da mesa e eu nem me viro, apenas quero digerir isso. - mas antes vou te deixar no hospital - ele volta do nada e puxa a minha mão.

-Eu vou sozinha, é aqui do lado. - falo séria.

-Qual a parte do eu vou te levar você não entendeu ?

-Qual a parte do eu vou sozinha você não entendeu?

-Por favor- me encara e eu aceito por medo de voltar sozinha.

Quando vou no caixa meu amigo já pagou a conta.
Entro no seu carro e fico calada como hoje a tarde, ele apenas dá uma volta e já está na frente do hospital.

-Vim me desculpar por hoje a tarde - ele quebra o silêncio. - não estou acostumado em sair com alunas e muito menos ouvir um eu te amo assim.

-Está bem - falo seca abrindo a porta, ele a puxa fechando novamente, seu corpo está em cima do meu e sua respiração se solta em meu rosto.

-Deixa eu te dar um beijo Lorenzinha - faz um carinho no meu cabelo com as pontas de seus dedos e beija meu rosto, permito que ele desça até a minha boca e nossos lábios se encontrem no beijo mais gostoso, o abraço e ele me envolve ainda mais fazendo com que eu me entregue a esse momento. - você é muito especial pra mim - fala com a testa grudada na minha.

-Eu fui precipitada.

-Tudo bem. - beija a ponta do meu nariz. - ah preciso comentar - fala depois de um selinho demorado. - meu apartamento vai entrar em obras e eu vou acompanhar de perto, acho que vamos nos ver pouco.

-Seu apartamento é tão novo. - falo o encarando.

-Por fora bela viola, por dentro pão bolorento - sorri - está com problemas na fiação e encanamento.

-Nossa que péssimo.

-Nem me fale.

-A minha casa está liberada - sorrio safada.

-Hum, bom saber - morde minha orelha e eu me arrepio.

-Preciso ir - falo com pesar.

-Sério? - faz beicinho e eu assinto rindo.

-Era para eu estar muito brava com você seu cretino - ele ri. - eu ainda não engoli essa história com o Daniel.

-Prefiro você assim, e esse cara é um babaca, você vai perceber isso.

-Porque não conta de uma vez?

-Porque quero saber da versão dele. - ele ri - certeza que vai te contar uma mentira tão dramática e fazer cena.

-Bom, estou indo - me inclino para dar um selinho nele.

-Entre vocês é só amizade né ?

-Claro, o Dani é meu amigo apenas, nada além disso e...Ciúmes ?

-É se for ?

-Eu gosto- saio do carro e mando um beijo pra ele.

-Cuidado com ele viu. - fico intrigada, apenas assinto e vou em direção ao hospital, preciso conversar com o Dani e entender o que aconteceu e o porque daquelas palavras de ódio.

Caminho em direção da entrada aliviada por ter feito as pazes com Ryder e preocupada com a parte de tomar cuidado com o Daniel.
Entro no corredor, passo pela recepção e vou até a sala dele, abro a porta, Daniel estava pensativo e quando me vê levanta da cadeira em minha direção.

-Ainda bem que você chegou, me tira uma dúvida, é por esse cara que você está apaixonada Sophia ?- fico estática após fechar a porta e cruzo os braços na frente do meu corpo - hein Sophia, me responde?

-É Daniel, estou saindo com ele tem um tempo - ele corre a mão pelo cabelo nervosamente.

-Sophia esse cara não presta, ele é um mentiroso, cafajeste.

-Vocês se acusam - altero a voz - mas ninguém me conta o que aconteceu entre vocês! Porque esse ódio ? O que ele fez Daniel?

-Não é possível Sophia, tanto cara legal no mundo e você vai simplesmente achar esse babaca, egocêntrico, idiota e desnecessário... Sophia pelo amor de Deus, se afasta desse cretino, ele não é homem pra você, vai te fazer sofrer e ..

-Me conta o que aconteceu - solto um grito que faz ele assustar - para de ficar falando sem sintetizar! O que o Ryder fez de tão grave ? - ele assente mudo e me encara.

-Eu vou te contar, mas espero que acredite em mim e se afaste dele o quanto antes.

Paixão InconsequenteOnde histórias criam vida. Descubra agora