[Capitulo 7] Sophia - Se concentre Sophia!

63 11 0
                                    

Levar pra casa? Acho que não entendi direito isso que acabei de ouvir, estava pintando o maior clima e eu tenho certeza disso, não pode ser da minha cabeça, não mesmo!

-Sophia?- Ryder me tira do transe indignado que me encontro e eu respiro apenas assentindo.

-Claro, pra casa- falo decepcionada.

-Ah não ser que você não queira - Ele sorri safadamente e eu o encaro, dane-se se vai ser mais um encontro com sexo, só quero esse homem. Sem pensar minhas mãos grudam em seu pescoço o puxando para um beijo molhado onde consigo sentir reciprocidade em sua língua doce e molhada ainda com o sabor do vinho, suas mãos vão para meus cabelos aprofundando ainda mais nosso contato, eu só quero sentir ainda mais a sua pele em contato com a minha. 
Abro meus olhos e me afasto para olhar o seus, ele é mais velho e é a primeira vez que estou com um cara assim.

-O que foi?- ele fala com um olhar preocupado- não está curtindo?- sem responder eu volto para nosso beijo deixando ainda mais minha língua conhecer a dele, de repente ele me pega pela cintura e coloca em cima do seu balcão sem parar nosso beijo. Cruzo minhas pernas em suas costas e passo meus dedos em seus cabelos descendo para a bainha da sua camisa, delicadamente sem parar nosso beijo começo a subir as mãos em seu peitoral por debaixo da camisa, Ryder me ajuda desabotoando a mesma.

-Eu não acredito que vou fazer isso- falo sorrindo.

-Você é virgem?- pergunta me encarando.

-Não, mas, você é meu professor!

-Isso não é problema minha aluna!

-Ui que assim eu me derreto. -zombo.

-Então se derrete pra mim- ele fala e em seguida me puxa para si descendo sua boca para meu pescoço. Eu sorrio ao ver ele sem camisa, ah céus estou literalmente derretendo, sinto que estou escorrendo entre minhas pernas, aliás, anseio para que ele me deixe nua.
De repente ele desce até a minha cintura beijando minha barriga, suas mãos habilidosas passam por minha calça e ele desabotoa habilmente, devagar ele desce a mesma me despindo, estou com uma calcinha fio preta com a frente de tule, ele para e encara me olhando de volta.

-Gostou?

-Não - tiro o sorriso - Vou gostar quando fazer isso- sem aviso prévio ele passa sua língua aberta por cima da minha calcinha me fazendo gemer inesperadamente. -Agora eu comecei a gostar, mas falta isso - ele puxa a calcinha de lado e posso sentir sua língua inteira explorar meus lábios, meu clitóris fazendo com que meu corpo sinta choques. -você molha muito hein minha delícia- sinto seu hálito quente nela, me afasto pra trás para abrir ainda mais as pernas e coloco meus tornozelos no balcão.- ah que delícia- ele enfia um dedo e volta a sugar, acaricio seus cabelos e deitando minha cabeça pra trás em um gemido alto e delicioso, céus que homem é esse?

-Me beija- acho que quase grito, ele volta a me beijar e me puxa para o seu colo sem parar de me beijar, me leva até seu quarto e me deita na sua cama.

-Quero você- ele fala tirando devagar a minha blusa, seus lábios passeiam por meu pescoço enquanto eu me livro da peça, suas mãos seguram as minhas pra cima e ele ainda de calça sobe em cima de mim completamente nua, sinto sua boca em meu seio esquerdo e a outra mão livre ele apalpa o outro seio.

-Ah céus Ryder!

-Isso delícia, geme meu nome- ele fala no meu ouvido.

-Eu quero você- falo quase sem ar e ele sorri. 

-Pensamos juntos- ele beija a minha boca delicadamente e se levanta indo em direção da sua cômoda, abre a primeira gaveta e pega o pacote da camisinha, retira a calça com pressa e em seguida a cueca, seus olhos não saem dos meus.

Ele coloca a camisinha devagar e sobe em cima de mim, seu membro não é enorme mas tem uma espessura que me faz sentir muito bem quando ele é introduzido.

-Ah céus Ryder, ah meu deus- ele ri e enfia de uma vez, passo minhas pernas em suas costas e ele começa a se mover rápido e lento ao mesmo tempo, me beija e eu passo minhas mãos nas suas costas, nossos gemidos se encontram e eu sorrio em seus lábios no nosso beijo que ainda mistura uma delicia de sabor doce, ah céus o que é isso, porque com ele é tão bom?

-Você é uma delícia- ele fala colocando as minhas pernas pra cima e aumenta as estocadas me fazendo gritar e gemer.

-Eu vou ...- Ele volta para mim e beija meu pescoço enquanto meu corpo estilhaça em prazer.

-Goza pra mim minha delicia- ouvir isso faz minha visão embaçar, seguro o lençol e sinto meu corpo tremer, ele aumenta e geme alto em um urro que só completa que ele também chegou ao ápice. Seu corpo cai mole em cima do meu e sua testa um pouco suada encosta na minha.

-Que delícia- é tudo que conseguimos falar.

----

Confesso que dormir foi a coisa mas difícil dessa noite, quando Ryder me deixou em casa depois do nosso banho, tive a certeza que não seria somente uma noite, ah como eu queria a Lizzie pessoalmente agora, ou até a tia Magie que é como se fosse minha mãe, tenho certeza que conversar com ela nesse momento iria me ajudar a entender o que estou sentindo.
Como vou encarar meu professor?
*Dá pra me contar desse sugar daddy ai?* - Jimmy foi a única pessoa que eu contei, e quando disse que era mais velho, por mais que não seja muito ele já acha que é um senhor que vai pagar minha estadia em Dubai.

*Ele não tem idade pra ser meu pai, socorro Jimmy , vamos almoçar depois da aula?*

*Combinado gata, te amo!*

*Eu te amo muito*

Acho que não consigo olhar para o olho dele, estou meia hora escrevendo algo desconexo e sem noção para evitar contato com esse homem, das duas uma, ou eu fico maluca pra ter uma segunda rodada com ele ou eu simplesmente vou ficar roxa.

-E podemos entender dessa foram - Ryder fica quieto e anda pela sala, sinto que ele me encara. -Você é a ... - claro que ele ia fazer isso, claro, eu tenho que me ferrar- desculpe, ainda não decorei o nome de todos vocês.

-Sophia- olho para ele que sorri.

-Sophia, então você é a Sophia, prazer! Acho que anotou tanto no seu caderno que poderia trazer um pouco do seu conhecimento, observei suas notas nessa matéria e são incríveis. - todos me encaram e eu estou roxa e não é porque transamos.

Paixão InconsequenteOnde histórias criam vida. Descubra agora