[Capítulo 19] Sophia - Surpresa

42 7 2
                                    

Abro meus olhos e a claridade que invade o quarto faz com que eu cubra meu rosto com o travesseiro. Ainda estou meio quebrada com esse pesadelo que tive, espera, foi tudo real. O Ryder realmente é um cafajeste! Percebo que estou no quarto de hóspedes do Dani ainda com a sua camiseta e seu shorts, ouço o som de batidas na porta.

-Está acordada? -ele pergunta baixinho.

-Sim!- falo com voz de sono.

-Que bom - Dani entra com uma bandeja que contém suco, torradas e creme de avelã. - preparei sua refeição da manhã.

-Dani, não precisava se preocupar -me ajeito na cama- você tem sido meu melhor amigo sabia?- ele sorri sem graça.

-Eu te levo para a faculdade.

-Ai meu Deus a faculdade- grito com a mão na testa -não acredito que vou ter que ver ele Dani- meu coração volta a apertar.

-Vai sim Soph, e vai enfrentar tudo isso com muita força! Que se dane aquele idiota, e se ele tentar qualquer merda para você, pode me falar.

-Ele não faria isso- falo de uma vez e tomo um gole de suco.

-Você também disse que ele não teria pego a minha irmã- se levanta- vou tomar um banho, se quiser fazer o mesmo, tem toalhas secas no banheiro principal - beija a minha testa - fica bem tá? - assinto.

-O tão famoso garanhão não pegando ninguém para cuidar da amiga - falo quando ele está de costas e ele se vira.

-A gente tem que definir o que é prioridade!- manda um beijo e sai fechando a porta.

Retiro o cinto e recolho as minhas coisas que estão no meio das minhas pernas, Dani desprende a fivela do seu cinto e abre a porta saindo do carro, enquanto pego meus materiais que agradeço meu amigo de ter passado na minha casa para recolher tudo e que eu me trocasse, percebo que Dani abriu a porta do carro e me aguarda no meio fio. Saio com ajuda da sua mão e olho para a faculdade que até ontem era sinônimo de ver o amor da minha vida, hoje, sabe Deus o que vai acontecer.

-Essa cena que eu sempre quis ver- ah não, a voz de Magie se faz presente e eu gelo- vim acompanhar a Liz nesse retorno - Dani me aperta fortemente e eu estou de costas ainda, me viro dando de cara com ele juntamente a mãe da minha melhor amiga.

-Bom dia Sophia- ele fala me encarando - ontem nem te disse, foi um prazer conhecer essa menina do qual a minha noiva ama tanto - ela passa a mão no rosto dele e ele faz o mesmo sorriso que fazia em nossas transas.

-Ei Magie- Dani a abraça.- quem sabe sua vontade não está se realizando? - eu não entendo e ele beija o topo da minha cabeça- acho que dessa vez a Soph me dá uma chance!- o que? Oi? Estou sem reação.

-Eu não acredito -Magie fala animada - vou chamar a Liz- sai correndo e Ryder me encara quando estamos nós três.

-O que? Vocês?- dane-se, abraço Daniel.

-Sim, nós dois!- Daniel sorri convencido- vou falar com a minha amiga!

-Você não acha que está bem grandinha para fazer ciúmes nos outros?

-E você não acha que está bem grandinho para mentir e enganar as pessoas?- Daniel rebate.

-E quem disse que estou fazendo isso por você? - falo de uma vez - acha mesmo que o mundo gira em torno desse seu umbiguinho meu querido? - falo secamente com o coração despedaçado.

-Eu não acredito- ele fala de uma vez e Daniel me puxa do nada para um beijo, sua língua invade a minha língua e suas mãos vão até meu cabelo em um carinho gostoso e intenso, abraço suas costas e deixo ele conduzir, olho levemente para Ryder e de repente minha amiga grita.

-Eu não estava acreditando, agora estou - Daniel me dá um selinho e sorri pra ela.- Você vai me contar tudo isso!- minha amiga me puxa para si- vamos que apesar do nosso professor estar aqui, vamos atrasar para a aula - Ryder está quieto, Magie dá um selinho nele e o mesmo sorri sem graça.

-Até a noite - ela fala apaixonada e meu coração aperta.

-Beijos minha linda - Dani me dá um selinho e eu sorrio para ele. Eu vou ter que entender o que aconteceu, quando pego nos braços da minha amiga ela dispara a falar de como está empolgada com tudo aquilo e eu apenas digito para Daniel.

"O que foi isso que acabou de acontecer?" 

Não demora e o celular vibra.

"A Magie e a filha não podem nem imaginar que você tinha um caso com ele, quero apenas que elas se distraiam, e fica tranquila, só usei meus dotes de pegador!"

E que dotes! Que beijo!

"Espero que nada mude na nossa amizade"

"Sou bem grandinho para isso, até a tarde no estágio, boa aula!"

"Obrigada"

Entro na sala de aula e percebo que ele foi mais rápido que eu e Lizz, se encosta na mesa com diversos papéis e quando eu menos espero ele começa.

-Prova surpresa turma- todos se desesperam e minha cabeça trava.

[Prólogo, começa aqui!]

Tento me concentrar na última questão, mesmo que eu não esteja olhando na sua cara desde ontem, sinto que seu olhar não sai de mim, e isso é constrangedor. Claro que ele me ligou diversas vezes assim que Daniel me tirou dali, que aliás, se não fosse ele não sei o que teria sido de mim. Minha cabeça lateja muito e meus ouvidos parecem apitar, estou me concentrando para os mil pensamentos não me atrapalharem, me concentro mais uma vez e tento me lembrar da aula passada onde ele explicava isso, mas estava concentrada em apenas olhar sua boca e como ela é deliciosa.

Ryder não tira os olhos de mim, respiro e finjo que não estou percebendo, mas, o meu choro é tão traiçoeiro.

Observo mais uma vez para todos concentrados e bufo de maneira pesada entendendo o porque essa prova está sendo a mais difícil.

Uma lágrima involuntária pinga na folha e eu nem me importo, respondo qualquer coisa e me levanto colocando a prova em cima da pilha, Ryder me encara e entrega o relatório de estágio da semana passada sem se expressar muito, tento fazer uma postura firme e não demonstrar nada, mas meu coração está tão destruído que eu não tenho nem rumo.

-Lore... Sophia tem algumas anotações importantes no verso da segunda folha- assinto tentando não desmoronar e saio antes de qualquer um perceber.

Abro o relatório e encaro o rascunho:

Precisamos conversar, deixa eu me explicar Lorenzinha... Não acredito no que vi mais cedo, não é possível que não mereça uma explicação!

Paixão InconsequenteOnde histórias criam vida. Descubra agora