Finalmente abro os olhos, meses deixando minhas amigas tomarem conta de todos os preparativos e principalmente do meu vestido que Luma e Lizz fizeram questão de que eu não visse nada, experimentava de venda, porque elas queriam provar que me conhecia. Quando vi o vestido tubo com um tule por cima espalhado pérolas em todas as extremidade eu tive certeza que tinha as melhores amigas da minha vida.
Quando Dani saiu do hospital ainda na cadeira de rodas porque precisava evitar de andar, fez questão de tirar um anel do nada que estava no seu bolso, do qual meus amigos haviam tramado para levar pra ele. No meio de um corredor de hospital ele me surpreendendo com aquele pedido lindo e muitas pessoas olhando. Foi onde tudo começou, aonde conheci o homem da minha vida e que me fez entender que o amor não é sobre alguém que aparece do nada e nos faz delirar e nem sobre um cara que diz te amar quando na verdade só é confortável te ter ali, o amor de verdade é sobre alguém que aparece, e faz de tudo para ficar. Hoje vejo o Daniel como o bem mais precioso na minha vida!Lizz e a mãe com muito custo armaram uma emboscada para Ryder e o mesmo foi internado em uma clínica psiquiátrica, lembro da Mag sofrer muito, mas entender que dessa vez ela tinha se tornado mais forte e era só uma fase para ela aprender, aquele cara solto era perigoso e todo mundo precisava entender isso, principalmente ela. Lizz nunca teve coragem de contar para a mãe e por mais que Ryder gritasse para todos os cantos, ela preferiu fingir que era mentira do homem que ela amava. A cena dele sendo colocado na ambulância e em seguida me olhar, fazendo Dani apertar ainda mais minha cintura me fez lembrar do cara que me levou para a casa dele para jantar, ou daquele que cantava sem camisa em cima do sofá, me fazendo acreditar que seria o homem da minha vida, lembro que só desviei o olhar do dele quando pensei que por conta dele quase perdi o amor da minha vida.
Agora estava prestes a me casar com o Daniel.
No meu pescoço o colar que ele trouxe da Irlanda estava destacando tudo, meus cabelos presos com alguns detalhes de pérolas e as minhas duas amigas estavam animadas atrás de mim no espelho. Sorri encantada com aquela cena.-Eu estou linda demais, vocês acertaram muito- Lizz arruma meu vestido e Luma meu cabelo colocando uma mecha para trás, estamos em uma fazenda que escolhemos para o casamento, uma área verde enorme e onde será o casamento tem um lago lindo que deu um charme a decoração. Elas gritam de alegria e eu grito junto, escuto gritos mais grossos e vejo Lincoln, Jimmy e Drake chegando até nós.
-Vamos parar o escândalo antes que o Daniel entre em coma de novo- Drake fala de modo sério e eu o encaro.
-Deus me livre Drake, nem brinca com isso.
-O Drake tem cada fala- Luma fica séria e ele a abraça.
-Vou aproveitar que sou o chato das falas secas- Drake começa- e fazer algo que sempre quis e hoje será mais possível que nunca- fazemos uma roda em volta dele e Luma já imaginando e minha amiga nos encara. - Casa comigo Luma Deviore, venha ser a mulher da minha vida enquanto durar nosso pra sempre- ele abre uma caixinha com um anel lindo e todos nós deliramos de alegria.
-Aceita, aceita, aceita- falamos em coro e ela o abraça chorando, balançando a cabeça que sim, todos nos abraçamos e eu só tenho mais certeza que eu amo estar com eles, e como todos meus amigos foram importantes em todas as fases que passei, ter eles por perto é como se eu tivesse a certeza que nunca estaria sozinha.
-Amo vocês- falo baixinho e Lincoln beija minha cabeça.
-Bora casar gata?- Jimmy sorri e eu assinto.
Entrar de braços dados com o meu pai em meio de muitas pessoas era algo que eu nunca imaginei com outro homem antes de largar do meu ex, era como se quando ele se foi, eu não acharia mais ninguém, por isso devo ter me encantado tanto com Ryder, mas ai percebi que o cara certo esteve ao meu lado todo tempo, e ver o Dani de terno prata e os cabelos em um topete lindo, aquela barba por fazer e o sorriso mais encantador da face da terra me fez ter certeza que o caminho certo era desse tapete vermelho com pessoas chorando, e meus amigos fazendo algazarra como sempre.
-Seja feliz meu bem- meu pai beijou minha testa e cumprimentou Dani que sorriu para o sogro, seus pais estavam atrás dele, Otávio chorava tanto que me fez sorrir de como August olhava para o marido. Olhei nos olhos do Daniel e sussurrei.
-Eu te amo!
-Eu te amo mais- ele falou baixinho.
Enquanto a cerimônia acontecia eu estava chorando muito, sempre fui emocionada, mas estava mais ainda pelo que ia acontecer em breve, era o que eu mais estava esperando, e não era o sim, porque mesmo que algo acontecesse eu gritaria sim um milhão de vezes, mas era a entrada daquele Golden que fui atrás comente para isso, na sua boca uma cesta e Dani me encarou assustado sendo que havíamos acabado de colocar a aliança.
-Quem é essa figurinha?- ele me encarou e eu sorri- você comprou um cachorro Sophia?- ri alto e Drake sussurrou.
-Essa raça dá trabalho hein.
-Cala a boca Drake- Luma brigou com ele e eu sorri para o Dani quando o cachorro parou e sentou muito bem treinado.
-Pega a cesta amor- falei e ele pegou da boca do cachorro e beijou a cabecinha dele, assim que abriu, pegou uma caixinha.- abre Dani- falei eufórica e ele abriu, seus olhos encheram de lágrimas ao ler o teste de gravidez positivo.
-Eu ... Eu... Pais, eu vou ser pai- minha cunhada que até então estava no fundo aproveitou a deixa e correu para abraçar o irmão que caiu em lágrimas- eu vou ser pai- falou chorando para ela.
-O melhor pai de todos, eu te amo... Me desculpa por tudo- ela chorou e o Dani a abraçou com as lágrimas escorrendo.
-Eu te amo muito.
Meus sogros aproveitaram a deixa e eu fiquei ali sorrindo com a cena, e então meu marido se soltou do abraço e correu até mim.
-Eu vou ser pai do filho da mulher da minha vida, eu estou na Irlanda delirando de febre?- dou uma risada alta e sorrio em seus lábios- eu fiz as pazes com a minha irmã, casei com a Sophia e vou ser pai. É o dia mais importante da minha vida.
-Eu te amo Daniel, pai do meu filho, ou filha.
-Eu te amo Sophia, mãe do meu filho ou filha e mãe de todos os filhos que eu tiver.
Meus amigos com certeza correram até mim, e foi assim que entendi o significado de amor verdadeiro.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inconsequente
RandomJá pensou como uma paixão repentina pode causar danos? Sophia tem vinte e seis anos e é estudante de medicina, cursando o último ano ela se orgulha em nunca ter dependido de ninguém para realizar suas metas. Ao sair de um relacionamento turbulento...