-Até que enfim vocês estão juntos - Luma rola os olhos e se joga na sua cama sem derrubar o balde de pipoca, acabamos de assistir um filme de Natal na Netflix, mesmo que fora de época eu gosto de assistir esses clichês que enchem o coração e os deixa quente- o Daniel sempre foi louco por você- ela sorri.
-Só ela não via isso - Lizz comenta e pega um punhado de pipoca nas mãos- ele te ama e é lindo isso- fala de boca cheia.
-Ele me trata de uma maneira, do qual nunca fui tratada - sorrio - mas e vocês? - pergunto e rejeito a pipoca que Luma oferece.
-Eu e o Drake estamos bem, de uns tempos pra cá ele vem aqui, aproveita que estou solteira. - sorri- não quero namorar agora, mas, nossa conexão é totalmente gostosa e parou de ser caótica.
-Eu e o mundo agradecemos - comento e Lizz solta uma risada.
-E você Li? - Luma pergunta descontraída- como estão os amores? - ela fica sem graça.
-Não estão- sorri amarelo, eu percebo algo diferente em seu olhar, mas, resolvo não falar nada.
-Não está saindo com ninguém? -Luma quase grita e ela nega - como você consegue isso?
-Meu Deus Luma, nem todo mundo tem seu apetite sexual - falo afim de acabar com algo que minha amiga possa sentir nesse momento- as pessoas podem ser mais reservadas e decidirem se entregar para quem realmente importa - faço aspas com os dedos.
-Está bem- ela levanta as mãos em redenção e se ajeita na cama - não está mais aqui quem perguntou- Lizz sorri aliviada e me encara agradecendo no olhar, não sei porque ela se sentiu assim, mas, sei que preciso ajudar a minha melhor amiga.
-Vocês querem ver outro filme?- Luma pergunta pegando o controle e demonstrando que mudou de assunto de vez, assentimos e a tarde é mais uma vez de um filme bem água com açúcar.
---
Os dias do lado do Daniel haviam se passado de uma maneira leve, de um jeito que nunca vivi, estava em um momento da minha vida que eu nem imaginava, pensava que o Ryder era tudo na minha vida, até me permitir a esse romance, ele era tão calmo, paciente, cheio de amor para me dar, carinho, proteção. Sabe aquela sensação quando você larga? Que nunca mais vai encontrar amor perfeito? Podia ser a relação mais conturbada, mais sem amor, é aquele vazio que vem e você não sabe lidar, foi o que senti com o meu ex, nosso término foi pesado e por mais que ele estivesse bem, eu estava péssima, sentia um vazio que me rasgava por dentro, ver ele desligar e nem sequer saber se eu estava bem, se precisava conversar...
Mas ai...
Veio o Ryder, encantador, mais velho, o homem perfeito! Me sentia tão bem quando estávamos transando, ou sei lá apenas um do lado do outro, e achava que eu o amava, que aquela sensação toda pós término não passou de coisa da minha cabeça... E eu me enganei.
Com o Dani...
Eu não imploro, não imponho, não escondemos nada um do outro, é gostoso, leve e - posso estar sorrindo que nem uma boba agora - mas ele me faz bem.
-Tem certeza que eles vão gostar de mim?- pergunto depois de passar a escova secadora na minha franja pela décima vez, estou de vestido marsala de mangas longas, ele é estilo tubo e vai até meus joelhos, uma sandália creme e os cabelos soltos. Dani está de camisa branca com dois botões abertos e uma calça nude que deixa ele tão lindo, os cabelos molhados e bagunçados e o sorriso mais lindo, se aproxima de mim abraçando meu corpo por trás e dá um beijo na minha bochecha me olhando através do espelho.
-E tem como não gostar de você meu amor? Além do mais, te avisei que os meus pais viriam já tem um mês - sorrio aflita - eles já te conhecem.
-Mas não como sua namorada, esses dois te amam tanto que...
-Vamos parar? E além do mais, você não me contou o que aquele babaca queria, estamos juntos a mais de um mês e ele não te dá paz! - Claro que nas folgas do Dani ele fazia questão de ir até o hospital e ficar com a mesma desculpa de merda de sempre, que estava supervisionando meu estágio e seria muito importante para a minha formação, mas, nem nesse momento sentia algo por ele, a não ser vontade de acabar logo.
-Disse que minhas notas estão baixas e te culpou- tiro a escova da tomada e ele fecha as mãos em forma de soco.
-Cretino! Eu ainda vou arrebentar a cara dele- dou uma risada e ele me encara.
-Eu acho lindo o Dani briguento, mas, prefiro o meu Dani calmo e passivo que vai resolver tudo na paz, certo?- ele me encara colocando a mão no meu rosto- esquece isso, eu estou com você Dani, com você, o cara que me faz bem, me completa e...
-Eu te amo tanto Soph- me dá um selinho- aguardo ansioso o dia que irei ouvir um "eu também". - a vontade de falar vem até a minha garganta e eu respiro espantando aquilo, é somente o calor do momento, estou só feliz por estar aqui com ele e ser tão gostoso, eu acho que ainda não o amo, ou, talvez seja cedo para falar e magoar esse cara excepcional.
-Já te disse que não vai escutar "eu também", e sim a frase completa.
-Eu já esperei tanto, o que são mais algumas horas, dias, meses, anos... - solto uma risada e ele me beija de maneira gostosa.
Ouvimos a campainha e ele para sorrindo.
-Chegaram- estou aflita, eu sou uma pessoa muito insegura e cheia de medos, para mim isso é sem dúvidas a coisa mais difícil. Os pais do meu ex nunca gostaram de mim, me tratavam bem, mas, não sentia verdade... E se for assim com o August e o Otávio? E se eles me odiarem?
Me dirijo até a sala assim que Dani sai, ele abre a porta da sala e lá estão os dois, já tinha falado com eles por vídeo bem antes de pensar em ser namorada do Dani, e algumas vezes esporádicas por telefone. O August é mais velho, tem os olhos em um azul bem claro, uma barba cheia e branca daquelas que com certeza foram tratadas horas no salão, o cabelo bem branco acompanhando a barba preso para trás em um rabo de cavalo, com óculos quadrados que cobre quase todo rosto fino, ele é mais alto que o Dani e tem uma expressão animada, na sua mão tem uma garrafa de champanhe e ele se dirige até mim. O Otávio é mais baixo, ao contrário do parceiro ele tem o rosto bem liso e o cabelo tão curto que quase parece careca, um nariz largo e uma boca bem carnuda, os ombros quadrados e ele é ainda mais extrovertido que August.-Que honra conhecer finalmente minha nora linda, aliás, eu já sei tudo sobre você - August comenta me abraçando, vejo Otávio atrás dele impaciente para me abraçar - cor favorita, filme, o que gosta, o que odeia.
-Pai- Dani adverte e ele sorri.
-Frescura desse homem hein - Otávio fala me abraçando - não viu que a Soph está toda nervosa? O que é bobagem viu minha querida, eu e o Távio estávamos loucos para te ver- sorrio- meu amor, me conta, como está a faculdade? E o estágio - eu o encaro sorrindo e olho para Dani.
-Parece que realmente eles me conhecem muito bem- Dani sorri assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inconsequente
RandomJá pensou como uma paixão repentina pode causar danos? Sophia tem vinte e seis anos e é estudante de medicina, cursando o último ano ela se orgulha em nunca ter dependido de ninguém para realizar suas metas. Ao sair de um relacionamento turbulento...