-Estou achando você e o Dani bem grudados- Luma comenta e gira na cama se ajeitando ao lado de Drake que está com os pés cruzados e abre os braços para abraça-la, Jimmy se junta aos dois e Lincoln senta ao meu lado no sofá que tem em frente a minha cama. Hoje eles vieram na minha casa para conversarmos e beber, fazia tempo que não nos reuníamos dessa maneira, encaro meus amigos e me sinto bem, mesmo com esse comentário incisivo.
-Sempre disse que faço gosto desse casal- Jimmy coloca a colher em um pote de sorvete e Drake vira a cerveja no gargalo.
-Você sabe que ele é louco por você né? Não é idiota e burra ao ponto de não saber isso- Drake fala de uma vez e eu sorrio abafado, é meu querido, até horas atrás eu não sabia.
-Cheguei atrasada né- Lizzie entra no meu quarto, claro que ela também tem a a senha do meu apartamento e as cópias da chave e está autorizada a entrar, se aproxima de mim depois de cumprimentar todos e me abraça, meu coração aperta em ver ela ali, sinto tanta vergonha dela.- do que estão falando?
-Que o Dani e a Soph tem que virar um casal pra ontem - Lincoln fala depois de virar sua cerveja e eu a encaro.
-Gente, mas eles estão virando - essa não- vocês perderam o beijo que o Dani deu nela ontem na frente da faculdade- todos me encaram surpresos.
-Ia nos contar quando vagabunda?- Jimmy pergunta e joga uma almofada em mim.
-Foi só um beijo- falo com indiferença, quero chorar, eu amo o Ryder, o maior filho da puta que poderia existir.
Tinha passado a melhor tarde com o Dani, realmente montamos a árvore com músicas natalinas e ele fez questão de dançar todas rebolando, ele me faz um bem enorme, mas, eu não o amo. Machucar ele não está nos meus planos!
-Um beijo? - Lizzie me encara- gente, esse cara ama a Soph, amiga, nós amamos o Dani, dá uma chance para ele!- minha amiga me encara sorrindo- quero você feliz, e que encontre alguém tão bom quanto o Ryder tem sido para a minha mãe - engasgo com a cerveja e a Luma me olha.
-Tudo bem maluca? - Jimmy me pergunta batendo nas minhas costas.
-Sim- assinto.
-Vocês não vão acreditar, o Ryder foi hoje de manhã em casa com um buquê enorme de flores e uma caixinha, além do anel mais lindo que eu já vi, tinha a chave do apartamento dele para a minha mãe- desgraçado! Me levanto depressa, muita informação.
-Dor de barriga- falo enquanto literalmente corro para o banheiro social.
-Ai céus, fechem a porta porque vai feder- Lincoln grita e Luma corre fechar a porta.
Entro no banheiro e não impeço minhas lágrimas de descerem de maneira solta, choro por tudo, pelas noites de risadas e orgasmos, do amor que eu me permitir em sentir. Eu já havia me machucado em meu relacionamento, mas, quis tirar a casca que as pessoas tanto diziam para que eu me livrasse, e, me machuquei! Agora estou aqui, chorando enquanto meus amigos se divertem e nem desconfiam que não paro de chorar por conta do noivo da mãe da minha melhor amiga. Estou sufocada, com vontade de me matar agora e sumir, como que pode um homem ser tão baixo e não ter um pingo de empatia ou sequer reciprocidade? Porque eu me deixei levar por suas palavras? - pego meu celular e disco para Dani.
-Oi Soph, tudo bem?
-Me tira daqui?- falo quase sem voz.
-Mas hoje você não está com a turma do barulho? O que aconteceu minha linda?
-Eu não quero que eles me vejam chorando dessa maneira, a Lizzie contou uma coisa que o Ryder fez, e isso me doeu, e acho que a única pessoa que vai me tirar daqui é você.
-Porque?
-Eles acham que eu e você temos um caso - sorrio sem graça- não consigo nem ficar mais com meus amigos.
-Bem que eu queria esse caso viu - ele sorri e escuto barulho das chaves - estarei ai em cinco minutos, aonde você está?
-Em casa, no meu banheiro!
-Enrola ai um pouco, limpa esse rosto, estou à caminho está bem?- O motivo para ele não vir é que queria me deixar com o pessoal e não ficar tão grudado em mim, mas, o problema é que ele havia se tornado o meu confidente e era o único que sabia de tudo. Era o Dani que poderia me ajudar nesse momento.
Não demora muito e ouço Drake o cumprimentando na sala após destravar a porta para ele. Me olho no espelho e ajeito minha maquiagem depressa, ajeito meu cabelo e saio sorrindo.
-Fechou a porta?- Drake comenta e Daniel ri alto.- não é porque seu amor está aqui que não vou perguntar isso.
-Desnecessário você- falo fingindo um sorriso e Dani me puxa para si beijando minha testa.- e o Dani é meu amigo!- desconverso e percebo que ele fica rijo ao meu lado.
-Amigo- Drake comenta e vejo minhas amigas entrarem na sala. Céus, como é ruim ter que olhar para a cara da Liz nesse momento.
-Amigo ou não amigo, vim porque estou com saudades de vocês - Dani comenta e me olha, que tal uns bons drinques? - sinto meu celular vibrar e olho na tela.
"Você não pode fugir de mim para o resto da sua vida, ainda sinto muito por tudo o que eu fiz, quero muito seu perdão".
Como ele pode ser tão cínico?
-Saudades da gente uma ova, a gente se viu ontem- Jimmy fala de uma vez- você está morrendo de vontade de levar a Soph daqui- ele sorri e vem me abraçar- e por mim pode ir.
-E vocês ficam aqui? Sozinhos?
-Qual a novidade? - Lincoln resmunga - Sabe que amamos ficar aqui, você é a única do grupo que faz compra.- e não era novidade, eu era a única que fazia questão de manter a geladeira abastecida.
-Vão se divertir- Luma aparece do quarto e Dani sorri.
-Ninguém me quer aqui - faz uma encenação e eu solto uma risada fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inconsequente
RandomJá pensou como uma paixão repentina pode causar danos? Sophia tem vinte e seis anos e é estudante de medicina, cursando o último ano ela se orgulha em nunca ter dependido de ninguém para realizar suas metas. Ao sair de um relacionamento turbulento...