[Capitulo 3] Sophia - A tão esperada Festa da UofT - Parte 1

107 9 0
                                    

Abro meu guarda roupa e sorrio com o vestido vermelho que acabei de comprar, estou morrendo de saudades de sair e me divertir com os meus melhores amigos. Me sinto uma pessoa muito importante em ter pessoas como eles na minha vida. Sou rodeadas por seis malucos do qual eu amo, mato, morro por eles. Irmãos de verdade que eu quero proteger, cuidar, ser a psicóloga e muito mais.

Lizzie é a mais louca e maravilhosa conselheira de todos eles, crescemos juntas e o dia mais incrível foi quando ela me disse que cursaria medicina comigo, nossas mães que surtaram, e foi um dos motivos da minha mãe me deixar vir para Toronto tão nova.
Luma é a maluca das festas, a que sempre aparece com um copo de cerveja nas mãos quando você menos espera, acredite, ela as vezes anda com uma garrafa de licor dentro da bolsa e não tem vergonha de tirar seja onde for e beber na própria garrafa.
Jimmy e a sua feminilidade aflorada, se quiser dicas de como ser a melhor modelo em fotos ou daquele batom que vai fazer você arrasar é com ele.
E sem esquecer de Drake e Lincoln, dois malucos que cruzaram nosso caminho do jeito mais engraçado possível. Foi durante uma festa da faculdade enquanto Luma vomitava em um vaso, eu segurando o cabelo dela completamente bêbada, de repente eles estavam lá o Lincoln puxando a planta para facilitar o trabalho e o Drake segurando a mão de Luma, ele não aguentava nem com ele, mas ficava falando que a torta de frango estava estragada. Ela havia misturado licor, vodca e cerveja no mesmo copo. Depois daquele dia, de sermos expulsos da festa, nos tornamos inseparáveis, Luma e Drake fizeram até um caso de novela.

No hospital tem o Daniel, aquele amigo mulherengo que pega todas, e adora contar detalhes! O conheci por intermédio de Drake três anos atrás , e esse ano comecei a fazer o estágio no mesmo turno dele. Na época ele namorava a Luana, morria por ela, quase morreu no fim do relacionamento, isso aconteceu com dois meses da nossa amizade  mesmo sendo pouco tempo, estava ali do lado dele. O Dani conhece todos meus amigos, acabou se aproximando tanto que hoje faz parte do grupo.
Ele está de férias na Irlanda, mas, eu conheci o país com ele, de tantas fotos e vídeos que me mandou, estou contando os dias para ele voltar e me contar tudo, gosto do Dani na minha vida, ele me faz bem.

-Enquanto você já escolheu seu vestido e sapato ainda estou pensando o que fazer com a minha vida! - Luma deita na minha cama e encara o teto, sei que ela quer chorar mas apenas me junto a ela encarando o mesmo ponto cego.

-Deixa eu adivinhar, Drake? Ou seria James?- Quando ela veio de Londres para Toronto, fazia cursinho no mesmo local que eu e Lizzie e de tanto conversarmos coisas aleatórias acabamos ficando tão amigas que nem percebemos.

-Não quero magoar o James, Soph, sinto tanta raiva por ter deixado isso acontecer. Sabe, o pai dele doente, a irmã no hospital -reviro os olhos, acorda Luma!-  em fase terminal de uma doença que eu nem lembro o nome e eu apaixonada por um de nossos amigos!- eu sorrio e beijo a sua testa assim que ela começa a chorar.

-Bom, eu nem sei o que eu estou fazendo com a minha vida, mas, vamos lá - ela me encara- acho que deveria pensar mais na Luma sabe? O Drake é extremamente apaixonado por você, médico, tem um excelente emprego, e um cuidado contigo surreal- ela suspira forte.

-Você é amiga dele também, assim não vale- sorrio derrotada.

-E aonde está o James? - ela limpa a lágrima que desce devagar e volta a encarar o teto.

-Disse que esse final de semana não poderia me ver, tem que resolver um problema familiar- meus pensamentos começam a virar e eu respiro fundo para não responder o que eu mais quero e magoar a minha amiga. - O que você pensa disso?

Suspiro pesado e a encaro.

-Que estamos atrasadas - ela revira os olhos e eu levanto depressa puxando a sua mão.

Paixão InconsequenteOnde histórias criam vida. Descubra agora