Os dias estavam se passando de modo muito rápido, havia tomado a decisão de falar mais com a minha mãe e meu pai, encaixava entre minha loucura de vida horários que eu podia falar com eles. Isso estava me fazendo bem! E o melhor, minha amiga estava prestes a voltar com a tia Magie e a saudade estava enorme já.
As aulas com Ryder haviam se tornado cada vez mais difíceis, ainda mais com nossa frequência de sexo selvagem, havia encontrado nele um amigo, companheiro e um cara muito bom de cama. As vezes nas aulas ele ficava absorto em seu celular e eu queria ser uma mosquinha para saber o que ele tanto lia ou respondia em áudios fora da sala de aula, esquece isso Sophia, deve ser a irmã dele ou algum irmão!
Eu repetia muito para mim que não poderia gostar dele por diversos motivos, mas, já era tarde! Eu estava completamente apaixonada pelo meu professor!
*Gata te pego às treze horas, você entra no estágio as dezenove hoje?* - Pego meu aparelho para responder Jimmy, a sala está completamente em silêncio tentando responder as questões, sei que as gêmeas que sentam atrás de mim estão loucas para conversar, suas viradas de cadeira e olhares que consigo perceber me denunciam uma risada alta em segundos.
*Sim, vamos no Miku?* Eu era completamente apaixonada por comida japonesa! Esse restaurante é o melhor nesse quesito.
*Combinado, preciso comer aquele yakisoba divino, e fofocar com essa minha amiga apaixonadinha*
Para o Jimmy eu havia contado tudo, menos que era o Ryder e meu professor, com certeza dele eu não ia conseguir esconder, de todos meus amigos seus conselhos eram os mais sensatos, ainda mais pelo fato de durante um desabafo meu ele não iria falar de algo da sua vida e me deixar falando sozinha.
-Seu burro, são três questões e você não consegue! - do nada ouço Mike gritar e viro juntamente com a sala toda. -Será que eu posso discutir comigo mesmo?
-Em pensamento, para não atrapalhar a turma toda - Ryder está de volta e para do meu lado, de calça jeans, uma camisa branca e um cheiro amadeirado sensacional.
-Desculpe Ryder, eu só não consigo entender algumas questões.
-Tudo bem, eu te mando alguns materiais e te passo algumas orientações - como ele é um fofo.
-Obrigado professor- agora pare de assustar as pessoas toda aula que tem exercício.- ele assente e Ryder volta para sua cadeira, olho na minha mesa e percebo um papel que não estava ali antes.
Posso te buscar amanhã de manhã no estágio? Estou com saudades, aliás, vamos nos ver assim que voltar do seu almoço com o Jimmy? Te levo para o hospital!
Dobro o papel guardando na minha bolsa e esboço um sorriso, olho para ele que me encara e apenas assinto como um sim para sua pergunta. Olho em volta e dou graças a Deus que ninguém percebeu esse meu momento.
-Quero saber de absolutamente tudo gata, conta em que pé está esse seu romance babado- Jimmy mexe seu gin e eu ainda não consigo entender como tem alguém que consegue tomar gin a tarde durante semana, mas, esse alguém é meu amigo. - Ele manda bem na cama? Tem pegada? Ele está realmente dando conta do recado?
-Jimmy - falo indignada - pelo amor, olha os modos madame - ele ri quase engasgando com sua bebida, pego minha jarra de suco de laranja e mexo devagar antes de colocar no copo. - Ele é maravilhoso, tem uma pegada fascinante um jeito de me tratar.
-Olha que não via esse brilho no olhar desde o seu ex hein - assinto bebendo um gole de suco - Meu deus mona, você se apaixonou por esse cara misterioso!
-Sim J, eu estou completamente apaixonada por ele. Queria que fosse só uma amizade colorida, qualquer coisa e não isso!
-A gente não escolhe quem vai amar. - o garçom coloca a imensa barca de madeira com tudo que temos direito em comida japonesa, preparo o shoyu e J me encara. - mas até quando vocês vão ficar nessa? Porque a meu ver, isso é um relacionamento sério já.
-Não podemos assumir, tem o contrato dele com a faculdade, não quero estragar a carreira dele né. - meu celular apita e eu vejo a mensagem dele.
*Quando puder te buscar me avise!*
-Ah o amor- J sorri - responde ele!
*Sim, daqui a pouco te aviso*
-Eu sou super a favor de você ser feliz, mas, não acha legal investigar se de fato é só esse contrato que impeça o algo a mais na relação de vocês?
-Você acha que - como um sushi engolindo seco- não tem como ele ser casado, além do mais eu vivo na casa dele.
-É isso é, casado ele não é, a não ser que a esposa não seja daqui...
-J pelo amor, como assim? Quem casa e mora em outro país?
-Foi só uma hipótese!- sorrio- mudando de assunto - ele pega um sushi e passa no molho- e quanto a Luma e Drake?
-Acho que se acertaram, ela não falou mais nada, além do mais esses dois mais brigam que se acertam.
-Eles se amam! - vira o olho - Se eu tivesse um homem como o Drake.
-Sem recaídas!
-Foi só o momento Soph, não existe recaída!
Jimmy já foi apaixonado por Drake e deu várias indiretas nele, acho que o próprio Drake nunca percebeu, mas, sempre provou ser hetero até demais.
Despeço do meu amigo, sei que ele está louco para ver o Ryder que nesse momento me aguarda no carro e como não enxerga por conta do vidro está frustrado. Atravesso a rua sorrindo, sei que ele está vendo meu enorme sorriso. Abro a porta e ele me encara, está com a mesma roupa e um cheiro maravilhoso de perfume amadeirado, seu chiclete de menta deixa um hálito fresco e gostoso quando me aproximo para lhe dar um selinho.
-Fascinante essa minha aluna!
-Delicioso esse meu professor - passo o cinto - Vamos que hoje não posso demorar.
---
Assim que levanto do sofá escuto uma música alta ecoar na sala, olho em direção das escadas e percebo que Ryder desce com uma calça preta social, de cinto e uma camisa também social e preta aberta revelando aquele peitoral incrível. Na sua mão um castiçal prata virou seu microfone, quando chega no penúltimo degrau ele desce e pula de joelhos na minha frente estendendo a mão direita.
-I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out, baby - ele pega a minha mão e continua com sua performance, eu começo a rir sem ter outra opção, então ele se levanta e vai passando em volta do meu corpo ainda dizendo todas as partes da música.-Céus Ryder- eu ainda dou muita risada e entro na sua, ele volta a ajoelhar e coloca o castiçal no chão, então seus braços viram uma guitarra, subo no sofá e começo a mexer na minha camisola de cetim.
-I'm beggin', beggin' you
So put your loving hand out, darlinEle me pega no colo e eu grito em seus lábios - "ratatataa"
-Você está muito linda e encantadora hoje Lorenzinha, com um perfume extraordinário.
-Você quem está extremamente gostoso com essa performance barata de cantor que eu amei - ele volta a cantar com um rosto indignado e volta a me beijar- na cama minha performance é boa né?
-Eu diria regular - faço mais ou menos com a mão.
-Oh céus Lorenzinha, preciso praticar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inconsequente
RandomJá pensou como uma paixão repentina pode causar danos? Sophia tem vinte e seis anos e é estudante de medicina, cursando o último ano ela se orgulha em nunca ter dependido de ninguém para realizar suas metas. Ao sair de um relacionamento turbulento...