Amy: Eu quero o meu quarto, tia.
Sam: Não, você não quer o seu quarto. Você quer um canto para se trancar e sofrer sozinha. Temos vários quartos na mansão.
Amy: Mas eu quero chorar na minha cama, tia.
Resmungou chorando.
Sam: Eu conheço a sensação, Amy. Não vou dizer que vai passar, porque não vai.
Amy: Grande conselheira romântica.
Sam: Eu sei.
Amy: Sente falta do James?
Sam: Mais do que eu gostaria, menos do que eu imaginei que sentiria.
Amy: Eu preciso abraçar os meus primos, tia. Por favor.
Sam: Vamos esperar os resultados do exame que você fez hoje antes do café da manhã. Se vierem bons e a Ellie estiver melhor amanhã, você pode ir.
Amy: Eu nunca pensei que fosse sofrer tanto assim por um namorado.
Sam: O Christian foi e ainda é muito mais do que um namorado.
Amy: Acha que ele fez a escolha certa?
Sam: Eu acho que a escolha certa pra ele é diferente da escolha certa pro bebê. Se me perguntar se eu acho que ele vai ser tão feliz quanto era novamente, minha resposta é não.
[...]
No dia seguinte...
Amy: Pessoal, cheguei.
Ava observou a filha, ambas com uma dor aguda no peito.
Ava: Que bom que conseguiu vir, filha.
Comentou ao abraçá-la.
Ava: Eu sinto muito, Amy.
Amy: Por favor, mãe, eu já escutei isso demais nas última 24 horas. Cadê as crianças?
Ava: Na outra sala, assistindo televisão com a Kate. Eu estarei trabalhando no quarto se precisar de mim.
...
Charlotte: Amy!
George: Podemos abraçar você?
Amy assentiu. Ao sentir aqueles bracinhos ao redor do corpo, de repente, a perda doeu um pouco menos.
Louis: Por que tá chorando?
Amy: Por nada. Eu só senti muita saudade de vocês.
Charlotte: Nós sentimos a sua falta.
Amy: Podem me contar tudo que eu perdi.
Amy os abraçou mais uma vez. Em seguida, caminhou até Kate e pediu permissão para pegar Eleanor em seu colo. A duquesa a colocou cuidadosamente nos braços da sobrinha, que logo sentou com a prima no colo.
Amy: Meu amor... Eu senti tanto a sua falta.
Amy aconchegou a prima em seu colo e beijou sua cabecinha repetidas vezes. Enquanto isso, Kate tentava consolar a sobrinha com cafuné na cabeça.
Amy: Obrigada, tia.
Sussurrou.
Louis: Mãe, a gente ainda vai ao parque? Você disse que ia levar.
George: Louis! A Amy ainda tá doente.
Amy: Não, crianças. Podem ir. Eu fico com a Ellie e os outros aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
General FictionCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...