Kate: Pode ir tranquila. Nós vamos ficar bem. O máximo que pode acontecer é você perder o nascimento.
Amy: Mas eu não quero perder o nascimento. Eu disse que estaria na sala de parto com você, e pretendo cumprir essa promessa. Você já está completando 37 semanas hoje.
Kate: Não há sinal algum de que eu entrarei em trabalho de parto em breve. Minha barriga ainda está alta, eu ainda não perdi o tampão mucoso. Mas, eu prometo que ligo pra você caso eu entre em trabalho de parto. São só duas horas de voo. Você consegue chegar aqui antes mesmo de eu entrar na fase ativa. Vou aproveitar e dar continuidade aos preparativos para o seu aniversário.
Amy: Tudo bem. Só não se esforce muito. Te amo.
Kate: Também te amo.
[...]
Depois de duas horas e alguns minutos de voo, Amy aterrissou em Nice às 10 horas da manhã.
Amy: Feliz aniversário, mãe.
Disse ao abraçar Meghan e entregar o presente: uma pulseira de diamantes da Cartier.
Meghan: Obrigada. Que bom que conseguiu vir. Vamos entrar, Archie e Harry estão tomando café.
...
Amy: Oi.
Amy abraçou o pai por trás e deu um beijo na testa de Archie.
Harry: Como foi o voo?
Amy: Curto.
Meghan: E como a Kate está?
Amy: Ansiosa. Nem acredito que ela já está na reta final.
Harry: Não vejo a hora de conhecer o novo membro da família.
Amy: Vocês vão para o meu aniversário, não vão? Eu vou ter um jantar de Estado alguns dias antes. Mas tia Kate e eu estamos organizando um almoço para a família no dia real.
Meghan: Pode apostar que estaremos.
Amy: Então, quais são os planos para hoje?
Harry: A piscina está limpa. Trouxe rouba de banho?
Amy: Trouxe.
Meghan: E nós temos Banco Imobiliário.
Amy: Eu não posso derrotar você no dia do seu aniversário.
Meghan: E quem disse que você vai ganhar?
Amy: Eu sempre ganho.
Harry: Está com fome?
Amy: Um pouco.
Meghan: Então senta pra comer.
...
Meghan: Meu Deus, Amy... Você está mais branca do que já era.
Disse ao ver a filha de maiô.
Amy: O que você esperava? Estou evitando exposição ao sol mais do que nunca.
Harry: Pode ir pra piscina... Nós já vamos.
Amy: Okay...
Um minuto depois...
Amy voltou correndo e gritando da área externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficción GeneralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...