Harry: Alguma ideia de quando ela vai acordar?
Sam: A qualquer hora.
George: Pera, a tia Ava tá viva também?
William: Surpresa.
Amy: E depois falam que as mulheres é que não conseguem guardar segredos.
William: Ela está no quarto da sua mãe, George.
George: O que é que tá acontecendo? Tá todo mundo voltando dos mortos hoje?
Sam: Ela estava presa comigo... É complicado.
Charlotte: Isso quer dizer que a família tá maior!
Kate: Nunca esteve menor. Só que... algumas pessoas estiveram ausentes.
Amy: Quer ver ela, George?
George: Depois que ela acordar...
Kate: Eu não vejo a hora.
Sam: Então, me expliquem essa história.
Amy, Kate e Sam se isolaram em um canto da sala.
...
Sam: Uou, uou, uou... Mil vezes uou. Eu não sei o que é mais assustador. A Meghan ser sua mãe, a Meghan ser a minha meia-irmã, a Ava nunca ter me contado nada ou eu não ser uma Ratford. Ai, meu Deus, eu não sou uma Ratford!
Kate: Foi um choque pra todo mundo.
Amy: Não comenta ainda com a mamãe. Vamos deixar para abordar o assunto quando ela estiver melhor acostumada a viver em sociedade novamente.
— Papai!
Harry: Oi, filho!
Doria: Então, nós vamos ficar nesse lugar agora?
Meghan: É uma longa história...
Doria: Você não estava morta?
Sam: Por que será que você teve uma reação tão normal? Eu acho que lembro de você...
Doria: É claro que lembra.
Sam: Você era a professora de yoga do neto de um funcionário da empresa em Los Angeles. Eu dei carona para ele uma vez e nós nos encontramos.
Doria: Eu sou a mãe da Meghan!
Sam: E eu sou a meia-irmã dela! Prazer, sou a filha da mulher com quem o seu marido te traiu há mais de três décadas.
Doria: Você é o quê?!
Sam: Não contaram essa parte a ela?
Harry: Creio que não...
Sam: Bem, eu só quero que saiba que tive um pai muito melhor do que o seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
General FictionCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...