Na festa de Natal das Ratford...
Sam: Eu não tô brincando, Ava. Todos os homens estão caindo em cima de você.
Ava: E eu com isso? Lá tenho idade pra ficar empolgada com um bando de idiotas interessados no dinheiro?
Sam: Não podemos negar, mas também é fato que não estão só interessados no dinheiro. Se olha no espelho.
Ava: Eu, hein, Samantha.
Sam: Nós deveríamos realmente seguir o estereótipo da irmã inteligente e da irmã bonita.
Ava: Falou a modelo de 1,78 de altura. Será que dá pra ir esfregar a sua perfeição na cara dos nossos funcionários?
Sam: Ó, tem um ruivo ali. Sei que são o seu tipo. Se bem que você só está interessada em um, né?
Ava: Eu estou preocupada com ele. O Harry sempre bebia muito no Natal quando tava mal. Queria ligar pra ele, mas duvido que me atenda.
Sam: Pois eu acho que atende. Quer apostar?
Ava: Eu não tô brincando, Samantha.
Sam: E quem disse que eu tô? Se ele atender, você vai ter que chamar um dos homens daqui, ou mulheres, para um encontro.
Ava: Ah, Sam, dai-me paciência.
Sam: Se ele não atender, eu prometo que nunca mais te cobro para administrar os negócios da família.
Ava: Agora eu vi vantagem. Tô ligando.
Sam: Duas tentativas.
Ava: Caixa postal. Vou tentar de novo.
O celular chamou, chamou e chamou... Quando a ligação já estava quase indo para a caixa postal novamente, Harry atendeu.
Harry: Oi.
Ava: Harry? Oi.
Sam: Eu voto no ruivinho para o encontro. Boa sorte.
Sam riu de canto e virou para ficar com Dave e Zaila, enquanto Ava revirava os olhos.
Ava: Como você está?
Depois da ligação, Ava queria se retirar imediatamente da festa, mas sabia que Sam estava de olho e só a deixaria sair depois que convidasse alguém para um encontro. Olhou ao redor até que encontrou um rosto conhecido e, aos olhos dela, inofensivo.
Ava: Olá.
— Oi.
Ava: Se divertindo, Steve?
O homem sorriu para ela. Steve era o cara que pediu um financiamento para o seu projeto de abrigos para cães e acabou recebendo uma doação mais do que generosa.
Steve: Acho que nunca fui tão bem alimentado na minha vida. Aquilo são diamantes na árvore de Natal?
Ava: Coisas da minha irmã.
Ava riu.
Ava: Você está muito elegante essa noite, senhor Kazee. Espero que não tenha se sentido obrigado a usar o terno com o qual o presenteamos essa noite.
Steve: Obrigado a usar um terno de 10 mil dólares? Conta outra. E você está excepcionalmente linda hoje, senhorita Ratford, mas por que sinto que há um tom irônico e nervoso na sua voz?
Ava: Eu preciso sair daqui. E quero a sua ajuda. Considere isso um pagamento pela doação.
Steve: Você matou alguém e precisa de ajuda para esconder o corpo, por acaso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficção GeralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...