William: 39 semanas... Uou... Ao mesmo tempo em que parece que levou uma eternidade, sinto como se o tempo tivesse voado. Não estou dizendo que foi fácil, eu sei que tem sido muito difícil pra você. Só estou querendo dizer que...
Kate: Eu entendi. O tempo é muito relativo quando estamos esperando um bebê.
William: Eu sei que você deve estar exausta nessa reta final. Posso passar mais tempo com as crianças, se você quiser. A Amy deve estar super ocupada estudando para a prova final e lidando com as novas responsabilidades dela.
Kate: Seria ótimo, William. Gostaria que as crianças aproveitassem bastante as férias. Elas precisam sair mais. Mas elas não estão me cansando, muito pelo contrário; estão sendo super prestativos.
William: Você está bem?
Kate: Estou um pouco...
Amy: Tia...
Balbuciou com dificuldade ao descer as escadas.
Amy: Eu não estou bem. Meu peito está doendo muito. Acho que vou chamar um médico.
Kate: Eu estou sentindo a mesma coisa. Algo aconteceu.
William: Vocês precisam sentar.
— O telefone está tocando, altezas. Gostariam que eu atendesse?
Amy: Não. Pode deixar que eu atendo.
William: Não... Eu atendo. Alô. Sim... Como? O senhor tem certeza? Não pode ser verdade. Nós... estamos a caminho.
William encerrou a ligação completamente atordoado.
Amy: Tio, fale de uma vez!
William: Houve... Houve uma explosão.
Kate: Onde?!
William: Sandhurst.
Amy: Oh, meu Deus... Chris. Não...
Kate: Ele está ferido? É muito grave?
Amy: Está morto?
William: Não recebi muitas informações. Só sei que foram várias explosões ao mesmo tempo. Muito fortes. A nossa equipe perdeu o contato com os seguranças que acompanham o Chris de dentro da academia. E os seguranças que ficam do lado de fora não conseguiram chegar a tempo de achá-lo. Várias ambulâncias já estavam indo e chegando. Estão sendo levados para um hospital lá perto. Está tudo um caos. Os médicos estão mais preocupados em cuidar dos pacientes do que em identificá-los. Eu disse que iríamos até o hospital. Os seguranças que já foram localizados estão na academia se certificando de que não há mais perigo por lá.
Kate: Eles não deveriam estar lá! Deveriam estar à procura do Chris!
William: Kate, acalme-se. Eles não teriam utilidade alguma lá. Os cidadãos só iriam temer se vissem os seguranças dele chegando por lá.
Amy: Há mortes confirmadas?
William: Eu não acho que...
Kate: Responda, William.
William: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Fiksi UmumCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...